Maísa rebate críticas sobre seu cabelo natural: “que galera chata”

A atriz foi criticada pelo seu cabelo em vídeos feitos no Tik Tok

Maísa é uma personalidade muito querida pelas pessoas na web pela sua presença ativa na redes sociais, principalmente do Twitter, onde a atriz interage muito com seus seguidores a todo momento e inclusive é muito conhecia por manter este bom relacionamento com seus seguidores propondo diversos momentos de interação entre eles a todo momento na rede social.

A apresentadora é tão popular que isso fez até mesmo com que ela ganhasse seu próprio programa no SBT.

PUBLICIDADE

A apresentadora acabou se tornando mais uma personalidade que se rendeu ao aplicativo Tik Tok que tem virado febre nos últimos tempos nas redes sociais.

Com isso, Maísa tem publicado alguns vídeos na plataforma em questão. Mas, como nem tudo são flores a apresentadora foi alvo de críticas de algumas pessoas por aparecer nos vídeos em questão usando o seu cabelo natural. Atualmente ela tem passado por uma transição capilar depois de anos alisando o cabelo.

PUBLICIDADE

A situação chata e constrangedora vivida pela apresentadora se tornou assunto em seu Twitter, onde ela comentou a respeito do que havia acontecido na outra rede social e pelas críticas que havia recebido ao aparecer usando seu cabelo natural.

Na publicação a apresentadora chegou a falar que as pessoas do Tik Tok esravam sendo ‘escrotas’ e que isso não chocava ninguém.

PUBLICIDADE

Ela completou ainda contando para seus seguidores que resolveram criticar o seu cabelo na rede social e por fim declarou ‘eu galera chata’ a respeito da atitude dos usuários da rede social.

No momento a atriz publicou um print com comentários que havia recebido na rede social onde as pessoas falavam mal do cabelo da apresentadora e chegavam até mesmo a dizer que tinham o cabelo mais bem cuidado do que o dela.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.