Maísa se emociona e pede ‘desculpa’ por seu cabelo em transição

A apresentadora fez um desabafo através de seu Instagram a respeito da transição do cabelo

A apresentadora Maisa Silva resolveu fez um texto através de seu Instagram, onde ela se emocionou ao compartilhar com seus seguidores parte de sua rotina agora que ela se encontra em uma transição capilar.

Em seu perfil da rede social ela publicou uma foto em que aparece mostrando seus cabelos cacheados e molhados, e aproveitou para fazer uma espécie de carta aberta. O momento aconteceu na rede social nesta última terça-feira (7).

A carta em questão da apresentadora foi direcionada para o seu cabelo, e ela inicia falando que eles estão em 2020 e que ela tem quase 18 anos de idade e não escreve mais em diários.

Em seguida Maisa brinca com a situação falando que o seu diário na realidade é uma página que conta com mais de 30 milhões de pessoas, onde existem várias fotos e vídeos, e considera que isso seja um ‘mundo doido’. Em seguida, Maisa pede desculpas para o próprio cabelo.

Sobre a mudança dos cabelos, Maisa admitiu que agora que ela resolveu deixar de lado o alisado com química que não foi uma tarefa fácil para ela.

Ela conta que durante as fases de sua transição ela passou a gostar mais da naturalidade de seu cabelo com o tempo. Ela conta ainda que com o passar do tempo junto com a nova versão do seu cabelo ela tem percebido que ele na realidade é muito legal.

A apresentadora ainda divaga falando que talvez ela tivesse colocado a culpa de muitas coisas em seu cabelo, mas que reconhece que ele nunca quis machuca-la.

Por fim ela finalizou o texto se retratando com o seu cabelo por ter reclamado muito dele ao longo dos anos.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.