Maisa Silva debocha de seguidora após comentário grosseiro: ‘Gata, descansa’

Maisa Silva ataca fã depois de comentário grosseiro: 'Gata, descansa'

A famosa apresentadora Maisa Silva, tirou sarro de uma internauta nas redes sociais depois de ler um comentário constrangedor na manhã do dia 7 de maio. A estrela publicou um clique de seu café da manhã, mas uma seguidora ficou irritada com a legenda que dizia “canjica”, que Maisa teria colocado na descrição da foto da comida compartilhada por ela na web. ”Linda relaxa”, comentou na postagem a funcionaria do SBT.

PUBLICIDADE
”Agora já me deliciei com um mocaccino de canela, degustei melão, consumir ovos mexidos misturado também com queijo, e agora tô me deliciando dessa maravilhosa canjica, haha”, comentou Maisa no Twitter.
” Meus amores, por que que pra essa fulana e tão complicado entender que a comida que teve origem no Nordeste e ganhou esse nome por que é o correto e como devemos dizer o nome? Isso é falta de conteúdo ou preguiça de pesquisar e achar na internet sobre o assunto”, atacou o perfil assinalado apenas como “Headbangerzinha de porcaria”.

Diante da crítica, Maisa, ironizou a situação, chamada por ela de desnecessária. ” Brigas por causa de alimentos é o fim! Tu achas que comentando isso por um acaso vai mudar o nome dos alimentos nos supermercados? Não vai mesmo. O Brasil tem suas, culturas e gostos e você não tem direitos de criticar e impor nomes”, comentou a querida apresentadora do SBT.

”A região do Nordeste é a dona da comida? é obvio né querida, e muito obrigada! Porém, o que tenho de culpa em relação a isso?”, perguntou a famosa. Em seguida, a seguidora excluiu os comentários, mas um print já teria sido viralizado na web sobre o acontecido.

PUBLICIDADE

Nas regiões do Nordeste do Brasil, a gostosa canjica é conhecida por carau, mas em outras regiões brasileiras foram batizada de canjica, que tem sido muito famosa e consumida em festas de São João.

Via: noticiasdatv.uol.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.