Maisa Silva, ex contratada do SBT declara sofrer de doença neurológica genética e crônica

A apresentadora Maisa Silva ex SBT acabou preocupando seus fãs ao postar no Instagram que não estava se sentindo bem, após o ocorrido ela precisou explicar para todos, o que estava sentindo já que é uma famosa que tem fãs desde criança quando trabalhava junto ao Sílvio Santos.

Maísa se referia a uma doença neurológica genética e crônica, mais conhecida popularmente como enxaqueca, ela disse em sua postagem que já tinha tomado remédio, mas estava rezando para que fizesse efeito, quem já sofreu com isso sabe que muitas vezes remédios populares não conseguem resolver o problema.

PUBLICIDADE

Muitas pessoas se solidarizaram com a famosa e deram dicas de como melhorar o problema, um dos comentários foi sugerindo que ela tomasse café todos os dias, isso segundo os médicos faz com que a enxaqueca se intensifique, porem a seguidora jura que uma dose de café todos os dias faz com que ela não sinta a dor que aterroriza todos que sofrem com o problema.

Maisa também prestou seu luto pela morte da cantora Marília Mendonça que havia participado de seu programa a algum tempo atrás, e o que a cantora falou em seu programa está fazendo sucesso já que ela disse valorizar tudo, cada minuto e cada música já que não sabia ao certo quando Deus iria chamar ela e dizer que tudo estava terminado e que aquela era a sua hora de ir embora.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.