Maisa Silva exalta mulheres em apresentação de seu programa

Jovem apresentadora do SBT, que começou na TV aos 3 anos de idade, estreou atração neste último sábado (16).

Maisa Silva exaltou as mulheres durante a apresentação de seu novo programa no último dia (11). Durante coletiva de imprensa, a apresentadora disse que o lugar de mulher é mudando o mundo. A comunicadora terminou a mensagem desejando força e luz para todas as mulheres, às quais se refere como “irmãs”.

A apresentadora, que teve sua carreira iniciada aos três anos após aparecer em um programa de calouros na TV, agora terá o seu próprio show no SBT.

PUBLICIDADE

Desde que iniciou sua carreira ela fez participações em programas infantis, novelas e até no cinema e agora garante que não irá se acomodar. A adolescente acredita que o “Programa da Maísa” vai facilitar pra que ela realize mais de um projeto ao mesmo tempo.

Ela brinca que agora é a chefe, terá dias certos para realizar suas tarefas e contará com uma rotina mais organizada em sua vida. Maisa conta a respeito da sua experiência no cinema.

PUBLICIDADE

A garota de 16 anos diz que depois que ela participou do seu primeiro filme, percebeu o quanto cinema e televisão são diferentes.

Maisa contou ainda que todo processo de filmagem no cinema é mais curto e que não é necessário dedicar-se durante um ano inteiro, mas que são muito mais horas por dia do que a televisão. A garota ainda brinca dizendo que irá continuar nos dois mundos, como a personagem Hannah Montana, de Miley Cyrus.

PUBLICIDADE

Maisa, que também é atriz, atualmente está em cartaz com o filme “Cinderela Pop”, onde ela é a protagonista. Mas a garota não para. Este ano ainda participará do longa-metragem “Ela disse, Ele disse”, que é uma adaptação do livro escrito por Thalita Rebouças. No filme ela ela interpretará a vilã Julia. O longa acompanha a historia de Léo (Marcus Bessa) e Rosa (Duda Matte), dois adolescentes se adaptando à vida na nova escola.


O filme ainda conta com Fernanda Gentil e Bianca Andrade em seu elenco.

Sempre antenada às redes sociais, mesmo estando sempre ocupada com seus inúmeros projetos, Maisa sempre tira um tempo para opinar sobre assuntos não tão fáceis de serem tratados, como política e feminismo. O segundo, sendo um tema bem recorrente nas redes sociais da garota.

Maisa crítica o machismo

A atriz costuma opinar a respeito de temas polêmicos como o feminismo.

No Dia Internacional da Mulher (8) ela fez uma publicação em suas redes sociais onde expôs e criticou a hipocrisia das pessoas em relação à data e ressaltou a importância desse dia, dizendo que ele serve para lembrar que as mulheres devem ser respeitadas todos os dias. Ela fez duras críticas a respeito do machismo, que foi comentado por Bruna Marquezine. A global exaltou a esperança depositada em adolescentes conscientes como Maisa, que se mostram sempre presentes e sem medo de falar a respeito de assuntos mais graves e até polêmicos.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.