Maisa Silva irá deixar o SBT após 13 anos e motivo pega todos de surpresa

Maisa não vai continuar no SBT e deixa a emissora após 13 anos

A famosa estrela e atriz Maisa Silva de apenas 18 anos, decidiu não fazer um novo contrato com a emissora de Silvio Santos e sairá da empresa após 13 anos de carreira. A noticia foi compartilhada neste sábado dia 9 de setembro. A famosa apresentadora vai ficar no SBT  até o mês de outubro quando termina seu contrato atual.

Na matéria, a emissora agradece por ter ela durante 13 anos e falam que Maisa Silva pretende seguir novos planos profissionais. “Foi uma decisão super complicada, mas a atriz sai pela porta principal e com muita felicidade em relação a família Abravanel e todos os Ídolos que tiveram a ver com sua carreira durante esse tempo onde floresceu e cresceu como apresentadora, apresentadora e influenciadora digital”.

PUBLICIDADE

O SBT informou que sua saída irá acontecer por que ela quer mesmo tentar outros tipos de projetos em sua carreira profissional., diz o comunicado oficial.

PUBLICIDADE

A jornada profissional da apresentadora Maisa iniciou aos 3 anos no programa do famoso e querido Raul Gil,  ainda na  Record, dublando famosos como Bruno e Marrone e o inesquecível grupo Rouge.

A vontade fez com que ela seguisse o programa também na Bandeirantes e até que chegou ao SBT. Na empresa, ela teve a chance de ser apresentadora dos infantis Sábado Animado, e logo após também no Domingo Animado e claro do famoso programa Bom Dia & Cia.

PUBLICIDADE

E a nossa querida Maisa não parou por ai ela também atuou em novelas famosas e produzidas pelo SBT, e uma delas é Carrossel e Carinha de Anjo que fizeram um enorme sucesso entre as famílias brasileiras.

Mais os fãs podem se tranquilizar um pouco por que ela ainda vai aparecer em alguns programas do SBT como o Teleton e também nos programas do dono do baú e no Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli .

Via: msn.com

PUBLICIDADE

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.