Maisa Silva mostra cuidados com a beleza e revela: “hidratei cabelo e depilei perna”

A apresentadora dividiu com seu seguidores seu momento de beleza nas redes sociais

A apresentadora Maisa Silva foi uma das famosas que aderiu a quarentena voluntária para prevenção contra o coronavírus, e tem aproveitado este momento em casa sem que ela precise ir para gravações para cuidar mais de sua beleza.

A apresentadora tem mostrado nas redes sociais algumas atividades simples que podem ajudar a aliviar tensões do confinamento, que tem sido um período bem difícil. A medida tem sido usada para evitar que a doença avance no país.

PUBLICIDADE

Agora sem sair de casa, Maisa contou para seus seguidores como ela tem feito para manter os cuidados com o seu cabelo.

Ela contou aos seus seguidores que estava se sentindo muito bem, e que havia hidratado seus cabelos e depilado as pernas, além disso ela contou que havia cuidado também de sua pele, e deixou claro ao final da mensagem que está ‘se amando’ ao tomar todas estas medidas.

PUBLICIDADE

O momento aconteceu através do perfil do Twitter da apresentadora na sexta-feira (10), rede social em que ela é mais ativa e interage muito com seus fãs a todo momento, onde ela divide momentos do seu dia a dia com seus seguidores.

Em uma das fotos publicadas por Maisa na rede social ela mostrou toda uma flexibilidade em uma pose inusitada para mostrar o momento da depilação da perna pela qual ela passava.

PUBLICIDADE

Em outro clique Maisa ainda mostrou a pele bem cuidada e os fios em processo de transição capilar pela qual ela está passando nos últimos tempos.

Assim como algumas outras famosas, Maisa tem adotado os fios naturais há algum tempo, e isso até mesmo passou a ser uma polêmica em volta da apresentadora, que teve até mesmo que rebater comentários nas redes sociais de pessoas que chegaram a falar mal de seu cabelo na forma natural que ela tem adotado.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.