Maitê Proença comenta “surto” de Regina Duarte durante entrevista à CNN Brasil

A atriz afirmou que está decepcionada com a ação da ex-atriz como secretária de Cultura

A atriz Maitê Proença chegou a comentar a respeito do comportamento de Regina Duarte, a atual secretária de cultura, durante uma entrevista concedida ao CNN 360° ainda na última quinta-feira (07).

Na ocasião citada, a emissora exibiu um vídeo de Maitê se dirigindo à ex-atriz e questionando um posicionamento da sua pasta e o seu papel com a classe artística do Brasil.

PUBLICIDADE

Ao falar sobre o caso citado, Maitê Proença destacou que Regina Duarte não lhe deu a oportunidade de expor o seu ponto de vista, uma vez que a secretária de Cultura interrompeu a sua fala para afirmar que a CNN estava “desenterrando mortos”. Além disso, a ex-atriz acabou abandonando a entrevista em questão.

De acordo com Maitê, como Regina Duarte conversou ainda ontem com o presidente da República Jair Bolsonaro, após receber o telefonema da CNN, ela aceitou aparecer na entrevista. Além disso, a atriz alegou que, para ela, já estava na hora de fazer alguma coisa com classe.

PUBLICIDADE

Entretanto, para a atriz, Regina não demonstrou vontade de escutar e pensou que todo esse assunto já estava no passado. Porém, Matiê fez questão de destacar que o assunto citado se mantém atual e que a cultura de uma maneira geral é surpresa com o silêncio da política em relação ao setor.

Ainda falando sobre o assunto em questão, Maitê Proença destacou que muitos profissionais da área em questão estão sobrevivendo com a ajuda de vaquinhas, visto que a cultura foi o primeiro setor social a parar quando começou a pandemia do novo coronavírus e será o último a voltar a funcionar quando a crise passar.

PUBLICIDADE

Assim, de acordo com Maitê, ainda que ela tenha ficado ao lado de Regina Duarte quando ela assumiu o cargo em questão, a sua atuação tem sido bastante frustrante para toda a classe.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.