Malas de Anitta são extraviadas e ela diz a atendente: “Dá um Google no meu nome”

Cantora usou de suas redes sociais para desabafar sobre o momento

Anitta ficou muito irritada após ter suas malas extraviadas durante uma viagem parte de turnê que ela fazia pela Europa. Ela contou em seu stories no Instagram que as malas em questão estão sendo procuradas desde o início da turnê, no dia 27 de julho.

A cantora compartilhou com seus seguidores que as malas haviam sido extraviadas logo no início da turnê que ela iria realizar pela Europa, e que desde então está procurando pela bagagem perdida sem sucesso.

PUBLICIDADE

Resultado de imagem para anitta mala

Em seu desabafo, Anitta ainda contou que chegou até mesmo a assustar uma atendente da companhia dizendo quem ela era, para conseguir alguma solução para o problema das malas extraviadas.

PUBLICIDADE

A artista ainda compartilhou que a preocupação com as malas é principalmente pelo fato de que em seu conteúdo estão roupas caras e looks que foram comprados internacionalmente.

A funkeira conta que chegou até mesmo a ofender a companhia após o acontecido, mas que eles apenas disseram para ela que estava tudo bem, mas ainda sem sinal de onde estariam as malas da cantora.

PUBLICIDADE

Em outros momentos durante o período da turnê, segundo a cantora, suas malas também já haviam se perdido. Ela relata que foi ao local e deu um verdadeiro show para conseguir reaver sua bagagem visto que mostraram muita má vontade para a ajudar.

Ela conta que em determinado momento teve uma mala extraviada e para conseguir recuperar a bagagem ela falou seu nome pra atendente e que iria colocar em seu Instagram o que estava acontecendo, e que a mala apareceu após 10 minutos da ameaça.

Segundo Anitta, caso ela não tivesse uma reputação a zelar, teria feito uma confusão no aeroporto para conseguir obter suas bagagens de volta. Já que ela havia tentando com educação e não conseguiu.

Ao ligar para o local e tentar que suas malas voltasse, a cantora disse que tratou o assunto com a maior educação e que não foi respondida adequadamente. E em seguida falou para a atendente procurar pelo seu nome.

Anitta fez uma turnê pela Europa e passou por cerca de seis países entre os dias 27 de julho e 7 de agosto. Agora ela já se encontra em São Paulo onde irá gravar uma participação no DVD do cantor Leo Santana.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.