Maldição Glee? Saiba outros casos de tragédias envolvendo o elenco da série.

Serie de sucesso entre 2009 e 2015, Glee tem um histórico de tragédias envolvendo elenco.

A série de sucesso chamada Glee que foi ao ar entre os anos de 2009 até 2015 teve mais um dos integrantes de seu elenco em uma tragédia: a atriz Naya Riviera, conhecida por interpretar a personagem Santana na série perdeu a vida após se afogar em lago durante um passeio em um barco com o seu filho.

PUBLICIDADE

No dia 8 de julho, a atriz foi passear de barco com seu filho um lago e desapareceu. Seu corpo foi encontrado na última segunda no dia 13 de julho. As autoridades locais relatam que nesse lago existem muitos detritos que fazem que os nadadores se prendam com facilidade, levando ao afogamento.

Em 2017 Naya foi presa por agredir o marido.

PUBLICIDADE

Outro caso envolvendo o elenco da série foi com a atriz Samantha Marie Ware que denunciou casos de racismo e abusos no set de filmagem da série. Samantha contou em suas redes sociais que a atriz Lea Michele, que interpretava a Rachel, fazia da vida dela um verdadeiro inferno.

PUBLICIDADE

Outro ator envolvido em uma grande polêmica que acabou em tragédia foi Mark Salling que interpretava o Puck. Salling foi acusado de agressão sexual contra uma namorada no ano de 2013, no ano de 2015 o ator foi preso após ser encontrado em pose de registros de pornografia infantil e foi condenado após um acordo a cumprir 7 anos de sentença em 2017. Em 2018 o corpo de Mark Salling foi achado pendurado em uma árvore.

O ator Cory Monteigh também foi a primeira vítima de uma suposta maldição envolvendo a série. O ator que tinha 31 anos foi encontrado morto no quarto de um hotel, tendo como causa uma overdose de heroína.

Um outro caso foi uma morte muito misteriosa. O corpo do namorado da atriz Becca Tobin foi achado em um quarto de motel e a circunstância do óbito foi inconclusivo, nenhuma substancia foi encontrada na autopsia.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Thiago Aureliano Nascimento Conceição

colunista de variedades, tv e famosos, fofocas, política e policial. um pseudo nerd que entende um pouco sobre o assunto.