Mamma Bruschetta terminou a quimioterapia e voltou a ser internada

Mamma Bruschetta terminou a quimioterapia e voltou a ser internada por fraqueza e necessidade de cuidados médicos

A querida apresentadora de televisão, Mamma Bruschetta está com 70 anos e já fez diversos trabalhos como interpretação de personagens e apresentações.

Condessa Gioconda, foi uma das personagens dela, entre os anos de 1980 a 1990. Em 1990, interpretou o personagem ET em programa do gênero infantil, com o nome de Rá-Tim-Bum. Ainda no mesmo ano fez participação no juri de um programa chamado Show de Calouros.

Mamma Bruschetta é a personagem principal do ator, ela se destaca como comentarista de telenovelas e celebridades, com características de uma imigrante italiana.

Em 2016 (final de julho), Mamma começou um novo programa com o apresentador Leão Lobo e, com isso, não fez mais a participação do programa Mulheres, onde já estava em torno de 15 anos. Mamma Bruschetta já atuou em várias peças teatrais, como por exemplo: Édipo Rei, O Auto da Compadecida, etc.

Atualmente, ela continua com o programa junto com Leão Lobo e Livia Andrade, entre outros, na equipe do Fofocalizando, no SBT. Este programa foi criado por Silvio Santos com o objetivo de divulgar notícias de celebridades e novelas.

Infelizmente, Mamma Bruschetta está com câncer de esôfago e está afastada da televisão. Ela revela que tem vontade de voltar a trabalhar. Está em tratamento, inclusive fazendo quimioterapia. Em função da quimio, a apresentadora perdeu uma parte dos cabelos e resolveu raspar a cabeça.

Ela transpareceu uma tranquilidade sobre este assunto, pois fez uma postagem em sua rede social Instagram (que já conta com mais de 369 mil seguidores) através de uma foto no dia 17 de janeiro de 2020, brincando na legenda que as vezes devemos mudar um pouco. Seus fãs fizeram vários comentários na foto demonstrando seu apoio a apresentadora.

Na última quarta-feira (dia 29/01), Mamma precisou ser internada no hospital (em São Paulo), pois sentia-se fraca.

A apresentadora terminou a quimioterapia. Sua assessoria informou que Mamma passa bem, mas ainda não tem previsão de alta hospitalar (talvez na próxima semana).

Escrito por Bior Sima

Colunista de notícias atuais / recentes, bem como matérias diversas: saúde, culinária, maternas, espiritual, casa, política.