Mansão em que Maradona residia pelos últimos dias de sua vida, tem suas portas abertas ao público

As fotografias tiradas são de chegar a te arrepiar.

Depois de suas diversas dificuldades com sua saúde, o ex-jogador Maradona teria escolhido um lugar mais tranquilo, pois assim, poderia se recuperar bem. O lugar que escolheu, foi em um bairro mais distante, sendo considerado de alto padrão; localizado em San Andréas e pelos arredores de Buenos Aires.

Antes de seus problemas, a estadia do jogador era em outra casa, com mais luxos. No ano de 2020, Maradona teria acabado de se mudar para uma outra mansão, localizada em Brandsen.

PUBLICIDADE

Ele acabou se sentindo motivado a fazer a mudança para sua nova mansão por certos motivos, que seriam de grande importância; tendo em primeiro, seu atual clube. Sem contar que seu novo imóvel contém um espaço bem maior.

Informações dadas e publicas pela própria imprensa internacional, teriam afirmado que o craque do futebol, era bastante exigente com o lugar que iria se residir. Ele exigia que sua residência tivesse cômodos bastante grandes, pegando como exemplo, cômodos de sua atual e mais nova mansão.

PUBLICIDADE

A mansão que o ex-jogador teria passado seus últimos anos de vida, se localiza dentro de um tal condomínio, possuindo 4 quartos amplos, sem contar com a cozinha e sua sala de estar enorme; TV e sala de jantar. Além dos citados, na mansão também havia ambiente reservado para que Maradona conseguisse praticar suas próprias atividades físicas.

Pelo lado de fora da casa, além de ter uma linda piscina com o enfeite de cascata, não poderia deixar de fora o seu grande companheiro, um grande campo de futebol. Para terminar, a mansão acomodava bem o bastante o ex-jogador, contando com áreas para festas, incluindo a famosa churrasqueira e um ambiente bastante agradável para as visitas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.