Mansão de Hebe Camargo fica abandonada e parece uma casa mal assombrada, confira as imagens

A mansão em que Hebe morou por mais de 2 décadas ficou completamente abandonada nestes últimos anos, veja como o imóvel está agora

A famosa celebridade Hebe Camargo faleceu no ano de 2012 gerando um luto nacional. Ela era considerada uma das maiores celebridades que o Brasil já teve e dividia o pódio do SBT com Silvio Santos.

Hebe perdeu sua vida após iniciar uma dura batalha contra o câncer. Batalha que a apresentadora não foi capaz de vencer.

Camargo fez muito sucesso na frente das telinhas durante anos e recentemente um fato triste sobre a famosa se tornou destaque em todo o Brasil. A mansão onde a apresentadora morou por mais de 2 décadas está abandonada.

A mansão fica localizada no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo e foi avaliada em 9 milhões de reais. Porém, no momento se encontra completamente largada no meio de uma briga judicial pela herança de Hebe.

Nenhum dos familiares da famosa conseguiram ficar com a mansão por que ela foi deixada como uma garantia de uma dívida de Lélio, falecido marido de Hebe. O homem que morreu há 19 anos tinha uma grande dívida e a Justiça decidiu deixar o imóvel à venda para que o valor fosse quitado.

Porém, por ninguém ficar com a casa, ela foi totalmente abandonada e não recebeu nenhum tipo de cuidado nos últimos anos. Algumas imagens da mansão mostraram que o local parece mais com uma casa mal assombrada.

O valor de inicialmente 9 milhões caiu para 2 milhões de reais após sofrer com muitos problemas de infiltrações e por causa das más condições de conservação. Até o momento ninguém se interessou em comprar a antiga casa de um dos maiores ícones que a televisão brasileira já teve.

A emissora da Record TV gravou uma reportagem com o repórter Leonardo Lara. Ele esteve no local para registrar imagens exclusivas das condições atuais da mansão.

Tudo foi transmitido no programa Cidade Alerta, comandado pelo conhecido apresentador Luiz Bacci. O programa da Record é um dos mais famosos jornais brasileiros da atualidade. As imagens mostradas por Leonardo, comprovaram que o imóvel estava realmente abandonado.

A mansão estava em um estado de preservação extremamente ruim. O local por muitos internautas era digno de um cenário de filme de terror dos mais assustadores possíveis.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.