Mara Maravilha reaparece em outro programa

Após ser afastada do elenco por motivos de não estar dando bastante audiência,Mara é afastada e reaparece em outro programa que é comandado por Dudu Camargo.

Mara Maravilha foi afastada do seu programa de fofocas da rede de Televisão SBT, após o patrão Sílvio Santos ter decidido. Esse programa é uma atração que a emissora paulista vêm apostando a tempo, com base no extinto Fofocalizando, mas segue com um nível muito ruim no quesito da audiência. Isso que fez Silvio Santos querer mudança total do elenco do programa.

Apesar dessa decisão dele, a ex-apresentadora diz não guardar nenhum sentimento ruim a respeito da rede de televisão SBT, tampouco do patrão Sílvio Santos. Muito pelo contrário sobre essa decisão a apresentadora aparece em outro programa aparentemente muito feliz e sorridente,em um clima total de diversão.

Por meio de uma de suas redes sociais a artista publicou uma foto, em que mostrou os bastidores do telejornal policialesco em que está fazendo parte agora, junto com o grande apresentador e jovem Dudu Camargo, que foi tido como grande prodígio em ascensão no jornalismo por Sílvio Santos, e uma grande aposta para o futuro da televisão.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.