Mara Maravilha reaparece em outro programa

Após ser afastada do elenco por motivos de não estar dando bastante audiência,Mara é afastada e reaparece em outro programa que é comandado por Dudu Camargo.

Mara Maravilha foi afastada do seu programa de fofocas da rede de Televisão SBT, após o patrão Sílvio Santos ter decidido. Esse programa é uma atração que a emissora paulista vêm apostando a tempo, com base no extinto Fofocalizando, mas segue com um nível muito ruim no quesito da audiência. Isso que fez Silvio Santos querer mudança total do elenco do programa.

Apesar dessa decisão dele, a ex-apresentadora diz não guardar nenhum sentimento ruim a respeito da rede de televisão SBT, tampouco do patrão Sílvio Santos. Muito pelo contrário sobre essa decisão a apresentadora aparece em outro programa aparentemente muito feliz e sorridente,em um clima total de diversão.

PUBLICIDADE

Por meio de uma de suas redes sociais a artista publicou uma foto, em que mostrou os bastidores do telejornal policialesco em que está fazendo parte agora, junto com o grande apresentador e jovem Dudu Camargo, que foi tido como grande prodígio em ascensão no jornalismo por Sílvio Santos, e uma grande aposta para o futuro da televisão.

Visivelmente que os dois estão se divertindo muito,ao vivo e diante das câmeras, e esse momento foi registrado por Mara Maravilha, que chegou a por uma legenda em sua foto no Instagram dizendo”Ai ai ai…Sério? Verdade? Dudu Camargo, estou muito impactada!amamos SBT”, escreveu ela sobre seus momentos engraçados com jovem garoto no Jornal Impacto.

PUBLICIDADE

Em entrevista que concedeu para a jornalista Fábia Oliveira,a colunista do Jornal O Dia, a grande artista Mara Maravilha diz não ter ficado nada triste com o afastamento e a decisão tomada por ele, por quem guarda com um enorme carinho e admiração em seu coração. Ela também conta sobre a fase de cuidados que ela está tendo com seu pequeno filho Benjamin.

Ela também publicou esses dias em seu Instagram uma foto com o filho pequeno na borda de sua piscina, não é possível ver o rosto da criança provavelmente por motivos da adoção. Mara afirma que está muito feliz,e que aos 52 anos renasceu,e ainda se declarou ao filho.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.