Maraisa comove a todos em carta para irmão de Marília Mendonça ‘Tinha orgulho de você’

Maraisa conta que o que Marília Mendonça mais priorizava, era dar uma boa vida á seu irmão

Maraisa, que é amiga de muito tempo de Marília Mendonça, acabou comovendo muitos de seus seguidores nesta última terça-feira dia 9, ao escrever uma carta aberta para João Gustavo, que é irmão mais novo de Marília, e falou sobre o orgulho que ela tinha por ele.

Maraisa, destacou o carinho que Marília tinha com o caçula, alegando que a coisa que ela mais priorizava na vida, era poder dar para ele tudo o de melhor.

PUBLICIDADE

Sem fazer medição de palavras, ela disse acreditar que os dois vão permanecer juntos.

“Ela, a vida toda teve orgulho do homem que sempre esteve ao lado dela… Não me recordo de uma viagem sequer, que ela não tenha falado bem de você e do tamanho do orgulho que ela tinha da pessoa que se tornou! Notávamos isso em seus olhos! Toda hora ela falava de que tinha orgulho do seu trabalho e suas músicas”, começou ela em sua carta.

PUBLICIDADE

“Não vou nem falar sobre a “Você Não Manda em Mim”, que foi feita justamente na hora que precisávamos de uma resposta à altura, e então você veio e nos deu de presente essa letra incrível, sobre a proteção da mulher”, disse ela, se referindo a uma das músicas que foram gravadas no projeto Patroas 35%.

“Você foi como um anjo na vida dela e, a maior ‘preocupação’ também! O desejo dela era te dar tudo do melhor, não aceitava que faltasse ao menos uma coisa… Cuidava tanto de você, que quando disse que trilharia os caminhos dela, ela te apoiou no mesmo segundo”, disse Maraisa, lembrando que Gustavo foi lançado na carreira de cantor por Marília.

PUBLICIDADE

“A nossa jornada está apenas no começo, ainda há muito o que resolver, mas sei que ela está contente com nossas forças, nossa união e, acima de tudo, em ver você realizando seu sonho, vamos seguir… Juntos! Eu te amo”, finalizou a cantora.

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.