Maraisa revela última conversa que teve com Marília Mendonça e fãs se emocionam

Maraisa agradeceu a Deus por ter a oportunidade de se despedir da amiga

Maraisa, dupla sertaneja da cantora Maiara acabou postando em suas redes sociais uma conversa que teve com à amiga Marília Mendonça pouco antes de ela vir a falecer em um trágico acidente de avião.

O acidente aconteceu quando a cantora estava indo para uma cidade no interior de minas gerais no último dia 5, ela faria um show em Caratinga e faleceu pouco antes de chegar a seu destino quando sua aeronave caiu em uma cachoeira.

PUBLICIDADE

Maraisa ficou muito emocionada ao saber da morte da amiga e resolveu compartilhar o momento com os fãs e amigos da dupla na postagem a conversa que as amigas tiveram pouco antes do acidente deixou claro que elas eram muito próximas e se gostavam muito.

As mensagens foram trocadas as 4 horas da manhã e nelas Maraisa pedia para que Marília não se esquecesse que ela a amava muito e alguns áudios foram enviados durante a mensagem, esses não foram divulgados.

PUBLICIDADE

Ao compartilhar com os fãs Maraisa disse que estava grata por Deus ter lhe dado a oportunidade de se despedir da amiga deixando claro o seu amor e carinho por ela, elas que junto a Maiara fariam “As patroas” eram a maior promessa da música sertaneja para os próximos meses, estavam inclusive com shows agendados para vários estados brasileiros além de estarem sendo promovidas para shows internacionais onde eram muito esperadas com a nova Turnê.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.