Marcelo Magno jornalista da Globo com coronavírus apresenta melhora

O jornalista Marcelo Magno, 37 ainda está internado na UTI, mas os médicos já estão vendo que muito em breve vai diminuir reduzir ventilação mecânica.

As últimas semanas o que mais vemos e ouvimos nas mídias e jornais e sobre o coronavírus que já levou milhares de pessoas a óbito em todo país.

Parecemos que estamos vivendo um filme de terror onde a gente Vê a cada dias mais vítimas sendo hospitalizadas por causa do convid-19.

PUBLICIDADE

O mundo parou por causa do vírus, para tentar diminuir que menos pessoas peguem a doença que está levando a todos uma sensação de pânico e muito medo.

Mas nesse artigo vamos dar uma boa notícia em meio ao caos que estamos vivendo ao longo das semanas.

PUBLICIDADE

E a melhora do apresentador do jornal nacional, ele continua internado porém esses últimos dias apresentou melhoras o que deixa seus colegas de trabalho muito feliz pela pequena recuperação.

O jornalista Marcelo Magno, 37 ainda está internado na UTI, mas os médicos já estão vendo que muito em breve vai diminuir reduzir ventilação mecânica.

PUBLICIDADE

O famoso agora esta com a pressão arterial bem normal, não sente mais febre e com ótima funções renais também mostraram os últimos exames que ele fez teve uma boa melhora nos pulmões.

O apresentador do jornal nacional disse que o famoso jornalista pode ter pegado o vírus dentro do aeroporto, depois de ter sido convidado a apresentar o JN no RJ.

O jornalista vai continuar respirando por ajuda de aparelho e no período de 24 horas os médicos irá ver se o quadro clínico dele continua melhorando, caso continue eles vão diminuir a ventilação mecânica.Os médicos até já começaram a diminuir a sedação do jornalista.

O rodizio que normalmente é feito pelo jornalistas da emissora foi suspenso.

Continuaremos orando pela recuperação do jornalista, e que em breve ele possa sair do hospital e ir para sua casa perto de seus familiares e amigos.

E que Deus possa estar dando muito força para sua família para poder passar por ese momento tão angustiantes.

PUBLICIDADE

Escrito por Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia