Marcelo Magno, jornalista da Globo está internado na UTI em um hospital de Teresina

A triste notícia ganhou muita repercussão e abalou a todos

Atualmente o mundo está passando por um momento bastante preocupante e delicado, tal situação exige que cuidados sejam tomados e que a população evite ao máximo a propagação do novo coronavírus conhecido também como covid-19.

Uma notícia bastante triste acabou de ser divulgada no portal do G1, e deixou todos bastante preocupados. Toda a preocupação não é em vão, isso por conta da periculosidade que o vírus contém, o mundo inteiro está em estado de alerta.

PUBLICIDADE

O fato triste envolve um apresentador da emissora Rede Globo que foi internado às pressas em uma UTI – Unidade de Terapia Intensiva de um Hospital particular em Teresina, Piauí. O apresentador chegou até mesmo Substituir o famoso âncora William Bonner em alguns sábados do Jornal Nacional.

Trata-se de Marcelo Magno, figura bastante respeitada no meio da televisão brasileira, ele conquistou seu espaço com seu grande profissionalismo, personalidade e caráter.

PUBLICIDADE

O apresentador foi internado as pressas depois de apresentar sintomas de insuficiência respiratória, e as primeiras informações são de que ela está com uma forte pneumonia. Existiam muitos rumores de que pudesse ter sido infectado pelo covid-19, mas o teste feito no hospital deu negativo.

Mesmo assim emissora Rede Globo está tomando diversas decisões para evitar qualquer tipo de contaminação em massa. O rodízio que antes acontecia aos sábados pelos apresentadores do Jornal Nacional foram cancelados temporariamente.

PUBLICIDADE

Em nota a afiliada da TV Globo afirmou que Marcelo Magno está internado desde o último fim de semana e durante esta madrugada, dia 18 de março, o quadro dele se agravou e por esse motivo os médicos decidiram intuba-ló.

Na mesma nota, descreveram que o apresentador chegou a se medicar com antibióticos para tratar da doença mas não surtiram nenhum efeito e o caso se agravou. Atualmente já são aproximadamente 360 casos de coronavírus confirmados no Brasil e por esse motivo a preocupação das pessoas foi ainda maior. com o Apresentador.

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.