Marcelo Serrado recusa convite de festa durante pandemia: “você tá louco?”

O ator se mostrou revoltado com amigos sem noção que realizaram festa durante a pandemia.

Atualmente no ar na pele do mordomo Crô em “Fina Estampa”, que está sendo reprisada pela Rede Globo desde o começo da pandemia do Covid-19 no Brasil, o ator Marcelo Serrado tem sido tão crítico quanto o seu personagem na trama.

Isso por que durante a pandemia no Brasil, o ator tem se mostrado firme quanto as medidas de prevenção contra o Covid-19 e tem recusado os convites de festa que tem recebido de amigos, que não tem levado tão a sério a pandemia.

PUBLICIDADE

Em uma entrevista que foi concedida pelo ator para a rádio Kiss FM, ele relatou a respeito de um evento para o qual foi convidado recentemente em meio a pandemia. Marcelo explicou que foi convidado para uma festa, que estaria sendo restrita para apenas 40 convidados, e que aconteceria em um local aberto.

No entanto, Serrado destacou que ao receber o convite em questão, questionou a pessoa que o chamou para o evento se ela estaria ficando louca, de realizar o evento em meio a pandemia do Covid-19, onde é pedido que as pessoas se mantenham em isolamento social.

PUBLICIDADE

Na conversa, que foi transmitida ao vivo na noite desta última segunda-feira (10) o ator destacou que fez questão de mostrar a sua indignação com as pessoas que estão no momento desdenhando da pandemia do Covid-19 no Brasil e que seguem desobedecendo os pedidos que são feitos pelas autoridades para seguir o isolamento social e sem aglomerações para evitar o contágio da doença.

Atualmente a doença já fez mais de 101 mil vítimas no Brasil. Em meio ao desabafo, o ator conta que foi correr na praia, e que viu pessoas andando como se nada estivesse acontecendo no momento no país.

PUBLICIDADE

O ator aproveitou o momento para avisar que em breve estará de volta a televisão com um novo trabalho. Ele conta que havia feito o exame de sangue para poder checar se ele poderia voltar a trabalhar e a gravar normalmente, e que foi constatado que tudo estaria certo com ele para isso.

Serrado atualmente faz parte do elenco de Escolinha do Professor Raimundo, na pele do personagem Ptolomeu. Ele ainda relatou que para que as gravações da Escolinha agora aconteçam está sendo adotado um protocolo gigantesco de segurança.

Na conversa Serrado ainda se relembrou com carinho de seu personagem Crô que está no ar atualmente com reprise de “Fina Estampa”. Ele aproveitou o momento para rasgar elogios aos personagem que considera maior do que ele pode dizer, além disso, Marcelo fez questão de deixar claro que Crô foi responsável por mudar a sua vida.

Além da televisão Serrado ainda será estrela de um musical, em que ele será acompanhado pela pianista e maestrina Claudia Elizeu. O roteiro da peça em questão  de Marcelo se mostra bem eclético, com músicas de épocas diferenciadas como o bolero de Waldick Soriano.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.