Márcio Garcia fala sobre estado grave que se encontra o pai após contrair covid-19,” não levei a sério a doença”

Marcio Garcia usou as redes sociais para pedir uma corrente de orações para o pai. Carlos Alberto Machado está internado em estado grave após contrair Covid-19.

O ator Márcio Garcia, usou as redes sociais para pedir oração a favor do pai Carlos Alberto Machado, que está internado em tratando contra a covid-19.

PUBLICIDADE

O vídeo foi publicado no último dia 16, Márcio falou sobre a situação de saúde do pai e pediu oração a todas as pessoas, porque lembrou que pediu para que as pessoas tivessem orando pelo sobrinho Lucas que estava com um tumor e hoje ele está bem.

Ele acredita que se trata unicamente de um milagre, por isso agora ele perde oração a favor do pai que está internado muito grave do hospital tratando da covid-19.

PUBLICIDADE

Márcio Garcia, disse que o pai está entubado, com tem idade avançada todos da família estão preocupados.

O ator afirmou que fez pouco caso da covid, ele acreditava que essa doença não era tão grave como se falava na televisão, nunca levou a sério esse essa doença e acredita que muitas pessoas também tem agido da mesma forma.

PUBLICIDADE

Mas agora seu pai está internado em estado grave e percebe como é terrível essa doença, Márcio entrou nas redes sociais no seu Instagram e pediu uma corrente de oração a favor do pai.

A família está contando com a equipe médica, sabem que o hospital e os médicos são excelentes e o trabalho excepcional, mas sabem também que é Deus que dá a última palavra.

Disse acreditar na força da oração, por isso pede oração pelo pai e também por toda a equipe do hospital.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.