Márcio Garcia é internado às pressas

Brasil entra em oração pela saúde do artista

Um dos rostos mais famosos e queridos da TV do Brasil, Márcio Garcia teve de ser internado às pressas após sofrer um acidente em casa. Na quarta-feira, 20 de maio, o portal GShow deixou os fãs do apresentador assustados após noticiar que Márcio precisaria passar por uma cirurgia de urgência por ter sofrido um acidente.

Para tranquilizar seus fãs, o galã da Rede Globo, fez um vídeo no qual aparece usando máscara de proteção no leito do hospital. Segundo ele, sua internação é em uma clínica na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Ele ainda esclarece que não está infectado com COVID-19, seu teste para essa terrível enfermidade que já fez milhares de vítimas no Brasil e no mundo deu negativo.

PUBLICIDADE

O apresentador do programa dominical Tamanho Família ainda tentou deixar seus fãs mais aliviados afirmando ter passado apenas por um susto, segundo ele, foi empurrar uma mesa e ao esticar o braço rompeu o tendão do bíceps e, por isso, teve de passar por uma cirurgia.

Andrea Santa Rosa, com quem o apresentador está casado há 17 anos, estava ao lado do esposo na Clínica São Vicente.

Os fãs, que estão muito preocupados com Márcio, a todo momento dão demonstração de afeto e carinho, fazem orações para que a família passe bem por esses apuros. Não se sabe ao certo ainda como foi o acidente sofrido por Márcio Garcia.

PUBLICIDADE

Através de um vídeo ele teceu elogios a Andrea, dizendo que melhor companhia não podia haver para ele neste momento e que já estará de volta à rotina do isolamento social, que está sentindo falta da bagunça, dos cachorros, da criançada e assim que tiver alta manda as boas notícias.

 


Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.