Márcio García pública reflexão em seu Instagram

Ele retrata sobre o valor de um aperto de mão e um abraço.

O grande e conhecido ator Márcio García publicou uma reflexão em seu Instagram na noite de ontem. Na foto em que ele postou ele está dentro de sua banheira e com um de seus braços com faixa, por causa da cirurgia que ele fez após sofrer um acidente doméstico.

“Aquele momento em que você está fazendo uma retrospectiva de sua vida e sua mulher começa a te gravar. Acho que nos dias em que vivemos hoje estamos com tempo de sobra pra estarmos analisando nossas vidas. O tempo é de pensarmos nas nossas atitudes e decisões e o que iremos fazer depois dessa quarentena”, começou o apresentador.

PUBLICIDADE

Márcio também explicou:“ Eu tenho a certeza de que quando tudo vir a voltar ao normal nada vai ser como era antigamente,com toda certeza o valor que vamos dar para um simples aperto de mão e abraço vai ser outro. Eu vou ficar bem atento e me esforçar para que minhas relações pessoais não percam o calor e que sejam com bem mais sinceridade”. Ele ainda deixa essa seguinte pergunta,”E você? Tem refletido nisso?…Boa semana…Boa noite”, finalizou Márcio deixando um questionamento em seus seguidores.

O artista passou por essa cirurgia após sofrer um acidente em sua casa.” Fui empurra uma mesa com o braço esticado e tive uma ruptura total do tendão do bíceps”,explicou ele na época do fato.

PUBLICIDADE

Ele ainda publicou uma foto para tirar a dúvida de seus fãs,” Não é Covid-19”. Durante esse período o grande apresentador do programa “Tamanho Família” comentou sobre a sua companhia durante esse período que ficou no hospital.

PUBLICIDADE
View this post on Instagram

Aquele momento em que vc tá fazendo uma pequena retrospectiva da sua vida e a sua esposa registra. Acho que todos nós estamos com tempo de sobra pra fazermos essa auto análise. Tempo pra pensarmos nas nossas atitudes e escolhas que fizemos antes e que iremos fazer após o final desta quarentena. Estou certo de que esta fase irá passar mas que nada será como antes. O valor que daremos a um simples aperto de mão, será outro. A sensação de intimidade e confiança de um abraço, também mudará. Irei ficar atento e me esforçar para que as minhas relações pessoais não percam o calor e sejam ainda mais sinceras… E vc? Tem refletido?.. Boa noite! Boa semana!

A post shared by Marcio Garcia : ) (@oficialmarciogarcia) on

Márcio comentou que ficou sobre os cuidados de sua amada esposa, que ficou com muitas saudades de sua quarentena em casa com seus filhos e seus cachorros.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.