Marco Pigossi diz sentir vergonha de ‘Fina Estampa’: ‘deveria ser proibida de reprisar’

O ator se diz envergonhado de ter feito a novela que está sendo reprisada pela Globo.

O ator Marco Pigossi de mostrou envergonhado de ter feito parte do elenco da novela “Fina Estampa” da Rede Globo, que está atualmente sendo reprisada pela emissora desde o início da pandemia do Covid-19 no Brasil quando as novelas foram paralisadas.

Em uma declaração recente, o ator se mostrou muito insatisfeito pelo fato de ter participado da novela que agora inclusive não concorda com várias situações abordadas. Além disso, o ator também destacou que se sente envergonhado das mechas loiras que usava para o seu personagem.

PUBLICIDADE

A respeito da trama, Pigossi destacou que algumas das falas da novela que foi escrita pelo autor Aguinaldo Silva, e que foi ao ar originalmente em 2011, aparentemente envelheceram bem mal.

O ator, que viveu Rafael na trama, destacou que “Fina Estampa” na sua opinião não deveria estar sendo reprisada pela emissora, na realidade ela deveria ser proibida de estar indo ao ar novamente. Pigossi destacou que o motivo pela qual acredita que a novela não deveria estar sendo reexibida é por conter várias barbaridades acontecendo na trama.

PUBLICIDADE

A declaração de Pigossi foi dada pelo ator em uma conversa com João Vicente de Castro em uma transmissão ao vivo no Instagram do canal GNT. A conversa aconteceu na sexta-feira (7), no entanto, a parte em que o ator falou a respeito da trama da Rede Globo acabou viralizando somente nesta última segunda-feira (10) quando vários usuários das redes sociais começaram a compartilhar o vídeo com o momento exato em que Pigossi se diz envergonhado pela novela estar indo ao ar novamente.

Na conversa, o apresentador do Papo de Segundo questionou o ator como havia sido para ele começar a carreira direto com um fracasso, como foi “Eterna Magia” que foi ao ar pela Rede Globo em 2007, e foi a primeira novela que Marco Pigossi fez na emissora.

PUBLICIDADE

Diante disso, o ator garantiu que para ele foi algo ótimo pelo fato de que não se está preparado ainda e por acreditar que diante disso ainda se é um péssimo ator. Após isso, ele explicou que fez uma minissérie, “Queridos Amigos” que foi ao ar em 2008, que para ele foi um momento muito legal, por mais que seu papel tenha sido pequeno.

Ao longo da conversa, João Vicente aproveitou para questionar se o ator se sente envergonha em ver algumas cenas de novelas que ele viveu, e logo em seguida Pigossi respondeu que sentia vergonha ao ver cenas da novela “Fina Estampa” que foi ao ar em 2011.

O ator destacou que na época em que fez a novela tinha 22 anos de idade, e que usava mechas loiras no cabelo para o personagem. Mas, Pigossi no entanto fez questão de destacar que o problema com a novela também era pelo fato de que ela contém várias barbaridades, e que ela estar sendo reprisada agora na emissora é uma loucura.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.