Marcos Mion deixa Record após 11 anos e está sendo cotado para integrar o time de apresentadores da TV Globo

Marcos Mion não é mais contratado da Record TV. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, nesta quarta-feira (27), a emissora decidiu encerrar o contrato com o comunicador após 11 anos.

O apresentador Marcos Mion é conhecido por sua alegria, simpatia e por ser um apresentador moderno, já realizou diversos trabalhos, mas os que o fizeram famoso foi Legendários e apresentar A Fazenda.

A Fazenda no comando de Mion ganhou mais prestigio que nunca, mas já era de conhecimento de muitos que ele estava insatisfeito na Record, principalmente logo no final da temporada de A Fazenda 12.

Mion estava insatisfeito pois a direção não permitia que ele se soltasse, fosse espontâneo se sentia engessado no programa e por isso estava insatisfeito.

Cogitou a possibilidade de deixar a emissora e nesta quarta-feira (27) foi anunciado que Marcos Mion não vai fazer mais parte da Record e nem será apresentador da Fazenda.

A direção do reality show já estava cogitando fazer mudanças e iria começar com o apresentador, Marcos Mion não tinha nenhum contrato previsto e por isso preferiu cancelar o seu contrato que iria vencer no final de ano.

A partir de agora a porta está aberta para procurar novas possibilidades, até o momento não se sabe quem vai substituir Marcos Mion na apresentação da Fazenda, mas a verdade é que a Record TV perdeu o melhor apresentador que possuía.

Alguns boatos tem surgido nas redes sociais de que Marcos Mion irá substituir o Faustão na Rede Globo, que também anunciou que irá parar no final de 2021.

A Rede Globo está inovando e procurando programas que são direcionados a família e inovadores, Marcos Mion se encaixa perfeitamente nesse quesito e pode ser que substitua Fausto Silva, agora só o tempo dirá o que será de Mion, que tem ganhado a simpatia do público brasileiro.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.