Marcos Mion incentiva seus filhos a orarem: “Jesus Cristo é a base da felicidade”

Vídeo viraliza nas redes sociais

O apresentador Marcos Mion, divulgou em suas redes sociais um vídeo em que apareceu ao lado de seu filho autista Romeu de 13 anos de idade. Os dois aparecem juntos dentro de uma igreja no momento da gravação.

Durante o vídeo, Mion resolve perguntar ao seu filho o que ele gostaria neste momento de pedir a Deus. A resposta da criança, no entanto acabou surpreendendo o pai com a simplicidade.

PUBLICIDADE

Romeu então responde ao pai que gostaria de pedir para que Deus lhe ilumine e lhe abençoe, e além disso para que ele proteja à sua avó Carminha.

O apresentador ficou tocado com a resposta tão simples e tão bonita do filho, e movido por isso legendou o vídeo do momento concordando com o filho, e dizendo que é só isso mesmo que precisamos em nossas vidas, que Deus nos abençoe e nos proteja, e que o resto é correr atrás para conquistar.

PUBLICIDADE

Mion também relatou na postagem que eles estavam na igreja esperando o início da missa, quando resolveu perguntar para o filho o que ele pediria. Pensando que ele poderia dar uma resposta inesperada, o ator resolveu registrar o momento.No entanto, o apresentador não esperava pela resposta que veio e ficou muito emocionado com o que foi dito por Romeu ao responder sua pergunta. Surpreso com a resposta, ele apenas se limitou a dizer que é só isso que importa na vida, receber a benção de Deus e que esta é a base para a nossa felicidade.

Segundo o apresentador, ele também dedica todos os dias momentos durante a noite para ensinar os seus filhos a agradecerem a Deus.

PUBLICIDADE

As noites Mion conta que ensina seus filhos Stéfano de 8 anos de idade e Donatella de 10 a agradecer a Deus por tudo em suas vidas, e nestes momentos eles também aproveitam para fazer pedidos.

Os filhos primeiramente sempre agradecem pelas benções de Deus em suas vidas, e depois de dedicarem um tempo para fazer os devidos agradecimentos por isso, como todas as crianças eles fazem um pedido.

E nada mais importa, não é mesmo?.Se Jesus Cristo nos abençoa, ilumina e protege, estamos bem demais. .O resto é nossa responsabilidade. Nosso corre..Todas as noites me dedico a ensinar Doninha e Tefo a, antes de pedir, agradecer. Em primeiro lugar pela saúde, sempre. E eu sei que depois eles têm uma lista extensa de pedidos! Como qualquer criança! ❤️.Estávamos apenas esperando a missa começar, fiz a pergunta pro Romeo sem nenhuma pretensão, mas imaginei que alguma resposta boa viria. Tanto que comecei a gravar..E mais uma vez, meu anjo Romeo, me lembra que a gente só precisa do essencial. Só o essencial. Jesus Cristo nos abençoando, iluminando e protegendo. Essa é a base da felicidade..#FamilyFirst #Autismo #Fé #Sabedoria

Posted by Marcos Mion on Sunday, February 17, 2019

Mion conta que ensina as crianças a agradecerem pela saúde, antes que façam qualquer pedido. E que dedica sempre este tempo todas as noites pra lhes ensinar da importância de agradecer a Deus por isso.

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]