Marcos Mion irá assumir o Caldeirão nas tardes de sábado: “Honra indescritível de levar adiante o legado do Caldeirão”

Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional REALIZADO.

Marcos Mion saiu da Rede Record e foi contratado pela Rede Globo para fazer parte dos apresentadores da TV Globo e do Multishow.

Na última sexta-feira (6) foi anunciado que Mion irá assumir no mês de setembro o Caldeirão nas tarde do sábado na TV Globo no lugar de Luciano Huck e Luciano Huck irá assumir o domingão no lugar de Faustão.

PUBLICIDADE

A TV Globo em 2022 irá desenvolver diversos projetos novos, já foi comunicado que tem um projeto de um Reality uma programação semanal e várias outras novidades que ainda serão divulgadas no decorrer dos tempos.

A Globo tem apostado na versatilidade e criar produções inéditas, Marcos Mion chegou a publicar dizendo que entrou para a Globo não apenas por reconhecimento dos mais de 20 anos de carreira como comunicador, mas está se realizando um sonho na sua carreira como profissional.

PUBLICIDADE

Desejo levar adiante o legado do caldeirão e comandar de forma original está muito animado sabe que tem muitas pessoas que torcem para tudo dar certo e está eufórico diante de toda a organização.

O Caldeirão terá novos quadros, serão inéditos onde convidados precisarão adivinhar qual é a música somente pela melodia e alguns outros brincadeiras que serão levadas novamente para o Caldeirão.

PUBLICIDADE

Mion garante que todos irão gostar e vai apresentar com todo amor como sempre e alegria e certamente será um tempo de muita descontração e está extremamente feliz por essa grande oportunidade disse Marcos Mion.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.