Marcos Mion revela carta para o papai Noel escrita por Romeo, seu filho autista: “O vídeo mais bonito de toda minha vida”

Marcos Mion fez um vídeo emocionante revelando a cartinha de natal de seu filho Romeo

Neste último domingo, dia 19 de dezembro, o apresentador Marcos Mion deixou todos os seus seguidores emocionados, com a postagem de um vídeo em que Romeo, seu filho autista, surge contando qual é o presente que ele queria que o papai Noel lhe desse esse ano.

Em uma publicação em seu próprio Instagram, Mion compartilhou o momento entre ele e seu filho, que aquece o coração de qualquer um.

PUBLICIDADE

No vídeo em questão, Romeo vem se aproximando de Marcos Mion para mostrar a ele a cartinha que escreveu, cujo destinatário é o papai Noel. “Olá papai Noel, eu gostaria de pedir um livro dos detetives do prédio azul, DPA”, foi o pedido de Romeo.

Muito emocionado ao ver o que seu filho queria, Mion se derrete pelo filho. “A coisa mais linda deste mundo é a sua letra”. Mion também, como é de costume, fez uma brincadeira em relação ao pedido de seu filho e disse: “Os duendes do papai Noel já devem estar fabricando o livro a mando dele”, brincou.

PUBLICIDADE

Na legenda da mesma publicação, Marcos Mion fez questão de lembrar e reafirmar o amor que tem por seu filho e vibrou com mais uma conquista do filho, a de conseguir escrever sozinho.

“Este vídeo, com certeza é o mais belo de toda a minha vida. Sou tomado por uma imensa alegria sempre que vejo o Romeo escrever. Meu coração quase não aguenta de tanta inocência e lindeza. Definitivamente, é uma benção ter um filho autista”, escreveu Marcos Mion.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.