Maria é expulsa do “BBB 22” por agressão a Natália no jogo da discórdia; assunto vira polêmica nas redes sociais

Após uma nova análise das imagens do jogo da discórdia na última segunda-feira, dia 14, Maria foi expulsa do "Big Brother Brasil 22" por agressão.

Uma brincadeira realizada no programa Big Brother 22 na última quarta-feira 14, acabou rendendo uma grande polêmica.

O jogo consistia entre os participantes jogarem baldes de água em cima da cabeça da outra pessoa e nessa brincadeira Maria acabou deixando escorregar o balde batendo na cabeça de Natália.

Natália chegou a dizer que não se sentiu ofendida ou agredida, que tudo estava bem, Maria chegou a pedir desculpa logo após o balde bater na cabeça dela mas o programa entendeu que foi uma agressão e por isso Maria foi expulsa do BBB 22.

Durante o programa que estava ao vivo Tadeu Smith interrompeu a dinâmica para conversar com Natália sobre o que havia acontecido, se ela se sentia agredida, a modelo negou que se sentiu agredida em qualquer momento.

Mas na conversa com os participantes aos colegas ela chegou a dizer que não iria dizer coisa alguma contra Maria por que isso seria sacana e que ela não iria fazer isso.

Segundo informações do programa Maria não será substituída e o paredão que acontecerá não será anulado, as imagens foram analisadas e houve uma grande discórdia nas redes sociais, mas o programa entendeu que houve uma agressão e por isso Maria está fora do programa.

Natália chegou a debruçar sobre a mesa e chorar muito e precisou ser confortada pelos amigos, eles disseram para ela que ela não teve culpa alguma, o afastamento de Maria foi decisão do programa que está seguindo as regras e as diretrizes de desclassificação.

 

Escrito por Marcos Antonio Martins

Marcos Martins, é mineiro da gema, nasceu no dia 30 de abril 1975, tem dois filhos lindos que não sabe se parece com ele ou com sua esposa, é cheio de defeitos, mas as qualidades são perceptíveis.