Maria Lina rebate comentários de que “não trabalha”: “Trabalhar na internet é um serviço como qualquer outro; cada um dá o que tem”

Eu sei que é difícil para algumas pessoas entenderem isso, principalmente quem não é tão conectado na internet, mas quem trabalha com internet trabalha de verdade. Tem responsabilidades, prazos para entregar.

Maria Lina na última segunda-feira (30) relatou a alguns fãs que afirmavam que ela não trabalha.

PUBLICIDADE

A ex-noiva de Whindersson Nunes com quem teve um filho mas que faleceu prematuramente virou influenciadora e recentemente aproveitou para responder algumas perguntas nelas internautas criticavam Maria por não trabalhar.

PUBLICIDADE

A jovem disse que é muito difícil para algumas pessoas entenderem isso principalmente quando não é conectado na internet e dá a impressão de que as pessoas não trabalham, mas trabalha e tem responsabilidade para entregar no tempo determinado.

PUBLICIDADE

O trabalho é como qualquer outro apenas não sai de casa, Maria disse que antes da fama chegou a trabalhar em Santa Catarina onde ela nasceu como recepcionista e vendedora e está acostumado a lidar com esse tipo de crítica.

Mas tem trabalhado muito nas redes sociais cada pessoa dá o que tem, cada pessoa faz aquele que sabe e também não perde tempo abrindo o Instagram para ouvir críticas e ser humilhada, ela acha que todo esse pensamento é muito vazio, mas procura trabalhar se dedicar e estudar e faz com o melhor possível.

A influência falou que superou os acontecimentos dos últimos dias da separação da morte do filho, tudo isso está superando acredita nos planos de Deus e que o melhor ainda está por vir e se acha muito forte, determinada.

Certamente esses momentos difíceis ficarão no passado não é que irá esquecer mas irá aprender a lidar com tudo isso.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.