Mariana Goldfarb dispara: “Tenho estrias, celulite e sou muito feliz”

“Recebi muitas mensagens por causa dessa foto, e decidir postar aqui para a gente poder falar mais sobre o assunto bora? E sempre valido enganara aparência demostrando as pessoas que elas não existe e continuou falando sobre o assunto'.

Ontem foi o dia internacional da mulher, como a mulher geralmente é apontada por alguns sinais que aparecem no seu corpo ao longo dos anos, muitas das vezes recebem várias críticas essas mulheres que tem estrias e celulites.

Para as famosas não é diferente, talvez as cobranças sejam até maior que em mulheres comuns como nós, por representar um símbolo de mulheres lindas e poderosas da tv.

PUBLICIDADE

Mas a atriz Mariana Goldfarb veio a público expor que também celulite e estrias e conta que não tem vergonha do seu corpo por esse motivo não faz dela diferente das outras mulheres que tem um corpo escultural da tv.

“Recebi muitas mensagens por causa dessa foto, e decidir postar aqui para a gente poder falar mais sobre o assunto bora? E sempre valido enganara aparência demostrando as pessoas que elas não existe e continuou falando sobre o assunto’.

PUBLICIDADE

Veja a publicação da famosa em sua rede social.

PUBLICIDADE

‘Tenho espinha, celulite, estrias, e encolho a barriga, como tantas mulheres pelo mundo a fora, mais sou feliz do meu jeito é isso não faz de mim inferior a ninguém Declarou a famosa em sua rede social, recebendo apoio por sua atitude de não ter vergonha de falar.

“Ate a mulher do ator Cauã tem, e passado para a sociedade com um ‘defeito'(o que realmente não é), seria tão mais simples compreender que está tudo bem, comentou uma fã.

Ela é linda, e o mais importante que está muito feliz com o seu corpo,e isso ai não podemos nos esconder nunca de nossa aparência para tentar agradar ninguém.

Eu sou da mesma opinião que a famosa, a mulher está precisando estar mais segura em relação ao seu corpo,provando para as pessoas que ser normal como as outras tendo estrias celulites ou ser gordinhas não faz dela inferior a ninguém e a sociedade parar  com essa tabu de indiferença entre as mulheres.
Todas são lindas e merecem o mesmo tratamento.
PUBLICIDADE

Escrito por Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia