Mariana Xavier, estrela do vídeo de Jenifer, fala sobre a queda do avião de Gabriel Diniz

Mariana Xavier, estrela do vídeo de Jenifer, se choca com a queda do avião de Gabriel Diniz

A atriz Mariana Xavier, estrela do vídeo de Jenifer, o maior sucesso do cantor Gabriel Diniz, ficou assustada ao receber a informação acerca da queda do avião que transportava o cantor.

“Estou em choque. Vim para Nova York, nos Estados Unidos, comemorar o meu aniversário e agora recebi as informações de que rolou a queda do avião do Gabriel. Recebi a notícia de maneira muito truncada. Estou sem acreditar no que aconteceu”, ressaltou mariana, via telefone, para a QUEM. A declaração foi dada na tarde dessa segunda-feira (27).

PUBLICIDADE

A presença de Gabriel Diniz no avião em questão foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor. O que permitiu que Gabriel fosse identificado após a queda do avião, que saiu de Feira de Santana, a Bahia, para Sergipe, no Alagoas, foram os seus documentos, encontrados por alguns pescadores da cidade de Estância, local onde o avião caiu.

Além de Gabriel, outras três pessoas foram encontradas. Entretanto, elas ainda não foram identificadas até o presente momento. Não se sabe muito a respeito as causas do acidente também. De acordo com informações fornecidas por alguns moradores do local, o avião passou próximo às casas e aparentava ter problemas no motor.

PUBLICIDADE

No presente momento, o Corpo de Bombeiros, assim como o Grupamento Tático Aéreo se dirigem ao local em que os destroços foram encontrados para avaliar melhor a situação e ajudar nas buscas e na identificação das vítimas – que ainda não foram reportadas como vivas ou mortas até o presente momento.Avião no mangue

De acordo com informações dos moradores de Estância, o avião ficou enterrado no mangue, que pode ser considerado um local de difícil acesso.

PUBLICIDADE

Além disso, o local está passando por um período de intensas chuvas, que promete dificultar ainda mais no processo de busca do Corpo de Bombeiros e do Grupamento Tático Aéreo.

Até o presente momento, não se tem maiores informações a respeito do acidente ou mesmo do status das buscas.

Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário. Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]