Marido de Ana Hickmann relata fase difícil no tratamento contra o câncer e diz que precisará fazer uso de sonda para se alimentar

Alexandre vem postando sobre seu tratamento, sobre os cuidados que ele vem tomando durante esse momento difícil em sua vida.

O marido da apresentadora Ana Hickmann, veio através das redes sociais para contar a seus seguidores mais detalhes sobre a sua luta e o tratamento contra o câncer no pescoço.
O empresário Alexandre Correa, relatou aos seus seguidores que tem travado uma batalha diária para conseguir seguir em frente, o empresário disse que precisará fazer uso de uma sonda para se alimentar em algum momento.
Desde que iniciou o tratamento contra a doença, o empresário diz que tem enfrentado muitos problemas quanto a sua alimentação e até precisou passar por uma dieta mais rígida durante esse momento.
Alexandre tem feito o uso de suas redes sociais para poder compartilhar momentos com seus seguidores em relação a doença, postando sobre a sua rotina e alimentação em meio ao tratamento.
O marido da apresentadora Ana, vem postando sobre seu tratamento, sobre os cuidados que ele vem tomando durante esse momento difícil em sua vida.
Mas o empresário relatou o porque do motivo dele está com dificuldades em sua alimentação, que é proveniente dos medicamentos fortes que ele precisa consumir durante seu tratamento.
Por isso Alexandre tem tido dificuldade para se alimentar, e com isso ele veio em sua rede social para incluir mais esse detalhe de seu tratamento aos seus seguidores.
Segundo Alexandre essa etapa do tratamento não tem sido nada fácil, e avisou aos fãs que precisará se ausentar das redes sociais durante alguns dias, pois infelizmente ele perdeu muito peso, e está fraco, bastante debilitado.
Confira a publicação abaixo nas redes sociais:

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.