Marido do humorista Paulo Gustavo fala sobre seu estado de saúde e lamenta intubação

Paulo Gustavo que já estava internado precisou ser intubado

Após a triste notícia de que o humorista Paulo Gustavo precisou ser intubado para tratamento do Covid-19, seu marido Thales Bretas, veio a público falar sobre seu estado, segundo ele esse foi um passo tomado para que ele se recupere logo.

Thales contou que está calmo e confiante e que entende a intubação como uma forma de não forçar o pulmão e dar ao humorista mais conforto, a falta de ar estava incomodando muito, também falou que o marido não tem comorbidades, sendo assim sua recuperação tem tudo para dar certo.

PUBLICIDADE

O jovem ainda pede que todos continuem orando e agradeceu todas as mensagens que já recebeu, o que ajuda muito e acalenta o coração, deixou claro que todos devem levar essa doença a sério.

Pediu que as pessoas se cuidem, e tomem as precauções, ainda fez questão de frisar que não se trata de apenas uma gripezinha, é algo serio que deve ser prevenido, sendo as pessoas jovens ou não, já que nessa segunda onda não se trata mais de uma doença que está tirando a vida apenas de idosos como se dizia inicialmente.

PUBLICIDADE

Ate o momento a vacina ainda está sendo distribuída no Brasil e não se sabe quanto tempo irá demorar para atingir toda a população, os primeiros a receber são os idosos e pessoas que estão trabalhando de frente com a doença que está cada vez mais avançada.

 

Via: natelinha.uol.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.