Marido de Luisa Mell; volta de surpresa para casa sem avisar e ela fica emocionada: ”Eu não acredito”

Aos berros, ela festejou volta do esposo para casa após ficar em situação grave por causa do coronavírus

Por conta da pandemia que estamos vivendo por causa do novo coronavírus o mundo está em alerta. Como sabemos o Vírus é altamente contagioso e que certos cuidados e prevenções estão sendo tomadas pelos países do mundo todo para proteger a população desse mal.

Porém, a rotina de todo mundo teve que mudar por causa da pandemia que não afeta apenas as pessoas comuns, mas também os famosos e famosas.

PUBLICIDADE

Recentemente a famosa ativista, usou suas redes sociais para comunicar aos fãs que ela e o marido foram testados positivos para o vírus do novo coronavírus.

Ela tinha dito aos fãs que o seu estado de saúde havia apresentado melhoras, mas o de seu marido Gilberto era considerado grave e que estava deixando ela muito preocupada. Em seu perfil do Instagram, a apresentadora e protetora dos animais, pediu para todos os fãs para orar pelo Marido Gilberto.

PUBLICIDADE

O casal foi diagnosticado com a doença no último dia 23, no qual Luiza Mell e seu Marido precisou ser internados imediatamente, com um quadro forte de pneumonia.

PUBLICIDADE

Durante toda a semana, ela utilizou as redes sociais para tranquilizar os fãs,de que estava melhorando, mas pediu que continuem em oração pelo marido que não apresentava nenhuma melhora.

Orem por ele meus amores’pediu ela,” o estado de saúde dele ainda é delicado segundo os médicos que o acompanha. Como falam por aí a fé e oração movem montanhas, coisas surpreendentes e milagres, podem acontecer se mantivermos fortes e com pensamentos positivos sempre.

A famosa apresentadora e protetora dos animais Luiza Mell, emocionou os seguidores ao postar nas redes sociais a volta do esposo para casa.

Até o então importante empresario Gilberto Zaborowsky, tramou uma surpresa e apareceu em casa sem comunicar a esposa após obter alta. Ele estava com a saúde bastante delicada e permaneceu alguns dias na UTI.

Luiza Mell muito emocionada disse, ”Meu Deus não to acreditando! Não acredito! ”Muito obrigada meu Deus disse a apresentadora”. Ela contou ainda que no momento da chegada dele em casa ela correu e pulou no colo do seu amado marido.

PUBLICIDADE

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.