Marieta Severo é internada com pneumonia dor e febre, não há previsão de alta e seu estado preocupa os fãs

A atriz Marieta Severo, que está com Covid-19 e apresentou os primeiros sintomas no dia 25 do mês passado, foi internada nesta sexta-feira (4) com quadro leve de pneumonia.

A atriz Marieta Severo apresentou sintomas da covid-19 no mês passado, na última sexta-feira (4) foi internada com pneumonia.

PUBLICIDADE

Segundo a assessoria da atriz ela foi internada no hospital por uma semana por precaução, Marieta Severo está com 74 anos, apresentou dor de cabeça, febre e estava sendo atendida por médicos em casa.

PUBLICIDADE

A atriz faz parte do elenco da novela “Um Lugar ao Sol” que devido a pandemia está parado as gravações, a assessoria da Rede Globo diz que se alguma pessoa do elenco testar positivo para covid-19 é afastado para que os outros integrantes sejam preservados.

As produções que podem ser gravadas elas continuam, os profissionais continuam trabalhando, mas as que não são possíveis aguardam até que essas pessoas voltem as gravações.

PUBLICIDADE

Segundo a assessoria de imprensa, 58 pessoas fizeram testes para coronavirus na última segunda-feira (30) entre elas estava Marieta Severo, mas apenas uma pessoa do set de gravação testou positivo.

A internação de Marieta é só por precaução, como está tendo pneumonia e faz parte do grupo de risco, ela pode ter um sintoma mais grave da covid-19, não há nenhuma previsão de alta.

Marieta Severo foi casada por mais de 30 anos com Chico Buarque, teve três filhas Silvia, Helena e Luiza.

Atuou em diversas tela novelas e programas da emissora Globo como: Laços de Família, Verdades Secretas, O Outro Lado do Paraíso, interpretou Dona Nenê na Grande Família.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.