Marília Mendonça é atacada nas redes sociais após comentário infortúnio em live

A cantora é acusada de transfobia

Durante live no último sábado , 8 de agosto, Marília Mendonça contou uma história que acabou não agradando muito seus fãs. A cantora teria realizado um comentário transfóbico ao narrar uma história que aconteceu com seu amigo.

Segundo ela em Goiânia havia uma boate com o nome Disel, que na época era conhecida por voltar mais para o grupo LGBT,a cantora disse que não falaria quem, mas contaria a história, seu amigo havia confessado que tinha beijado a mulher mais bonita de sua vida nessa boate, e se dirigiu ao povo falando que o contexto todos já sabiam.

Por conta desse comentário infortúnio , o nome de Marília se tornou o mais falado neste domingo, 9 de agosto, nas redes sociais.

O vídeo com a cantora contando a história viralizou e vários fãs da cantora e também alguns famosos se pronunciaram sobre o assunto com muita tristeza.

Pablo Vittar foi um que ficou decepcionada com ela, pois não esperava uma atitude desse de Marília.

Nas redes sociais ela foi atacada, foram muitas críticas, tanto que ela chegou a limitar o número de comentários em suas redes sociais e novamente foi criticada por conta disso.

Alguns seguidores se pronunciaram dizendo que este tipo de comentário sobre o grupo LGBT não pode ser aceito , que mesmo não sendo se sentiu ofendido, disse um seguidor no Twitter, revoltado com a atitude da cantora.

https://twitter.com/i/status/1292628369687838721

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.