Marília Mendonça canta música de Ludmila Ferber em sua homenagem

Embora essa história tenha ocorrido em 2018, ela voltou a ter repercussão na web.

Mendonça decidiu apoiar sua amiga que luta contra um câncer cantando sua própria música como uma forma de homenageá-la.

PUBLICIDADE

No  dia 08 de junho de 2018, Marília Mendonça recebeu duas publicações como agradecimento vindas de Ludmila Ferber. Devemos relembrar que Ludmila está atualmente em uma intensa e dura luta contra um câncer, já está nesta batalha desde o mês de maio e agora iniciou os tratamentos com quimioterapia.

Ela agradeceu Marília Mendonça porque a cantora publicou um vídeo em seu perfil oficial do Instagram onde aparecia cantando a música Nunca Pare de Lutar. Uma clara mensagem de apoio para a cantora que agora se encontra em um momento difícil em sua vida. A canção é de autoria da própria Ludmila Ferber e ela ficou emocionada.

PUBLICIDADE

Assim que ficou sabendo do gigantesco gesto que Mendonça teria feito por ela, Ferber comentou a respeito. Declarou que jamais poderia imaginar que após terminar o seu segundo ciclo de quimioterapia, iria ter de brinde um “presente” desses. Disse que foi maravilhoso poder ouvir sua canção na voz perfeita de Marília, comentou que Deus move muito mais do que montanhas.

No final do vídeo a cantora de sertanejo fez questão de deixar um comentário, escreveu que em tempos de guerra, jamais devemos desistir, jamais devemos deixar de lutar para alcançar nossos objetivos. Ludmila respondeu na publicação, disse que Marília foi capaz de alegrá-la infinitamente.

PUBLICIDADE

Ressalta que a cantora não tem ideia do quão feliz ficou ao ouvir a voz dela cantando a sua música, desejando que Deus sempre abençoe a famosa, que ele sempre esteja ao lado dela nos bons momentos e nos de dificuldade. Todo mundo conhece Ludmila por ser uma mulher extremamente religiosa, dessa forma todos estão ao lado dela contra sua batalha mais cruel.

Ferber ainda desejou que Deus ajudasse Mendonça em todas as lutas que ela viesse a enfrentar, sabe que em algum momento as batalhas vão ser necessárias e que nessa hora Deus trate de ajudar a colega a sair vitoriosa assim como a amiga está lhe ajudando agora.

Thiaguinho se declara para sua amada citando trecho de música gospel

A declaração foi feita no último dia dos namorados.

Ele pegou o embalo e usou a letra de uma música gospel para poder fazer tal declaração, a famosa canção Quando Deus Criou Você, de Leonardo Gonçalves e Tatiana Costa. Porém, a música não tem só uma letra que faz jus ao que Thiaguinho queria dizer para sua amada.

A música é verdadeiramente um marco na vida do casal, ela realmente é de grande peso e importância para os dois, uma vez que até mesmo foi cantada por Leonardo Gonçalves e Daniela Araujo no casamento deles. Declarações de lá e declarações de cá, sua esposa também não fez feio e escreveu uma mensagem para o amado.

Fernanda utilizou a letra da mesma canção como se estivesse completando-a. Foi mais além e informou que começou o seu dia 12 tocando esta música. Ambos fizeram publicações em seus perfis oficiais do Instagram e milhares de fãs curtiram. Todos amam o casal e foram centenas de comentários desejando o bem deles.

Na publicação de Thiaguinho ele aparece em uma piscina agarradinho com Fernanda. Uma seguidora utilizou o termo “maravigold” para definir o casal, outra disse que os dois juntos são uma maravilha do mundo, são lindos. Uma fã foi mais intensa e disse que Deus sempre estaria abençoando a união dos dois, alegou que Thiaguinho tem sorte, encontrou uma mulher que sempre vai estar ao seu lado.

Na publicação de Fernanda os dois aparecem trocando olhares e sorriso em uma praia durante o por do sol, cenário mais do que perfeito para uma foto de dia dos namorados, não? Os fãs comentaram igualmente a postagem feita pelo cantor, todos amam demais o casal e desejam apenas alegrias.

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]