Marília Mendonça diz que está sendo cobrada a fazer uma live como a de Gusttavo Lima

A cantora não se posicionou, dizendo que iria ou não fazer, mas levou tudo na brincadeira e se divertiu com os pedidos

Um dos grandes nomes sertanejos, Gusttavo Lima,  causou um grande alvoroço na internet ao fazer uma live de 5 horas em seu Instagram, com um show ao vivo, onde cantou pelo menos 100 música e bateu o recorde de transmissão de vídeo com mais acessos simultâneos no Brasil.

Com todo o sucesso que a live fez, já era de se esperar que os fãs de outros cantores também pediriam para seus ídolos fazerem o mesmo, e foi o que aconteceu. Alguns cantores receberam muitas mensagens e comentários dos fãs, pedindo para que fizessem o show ao vivo de suas casas, como Gusttavo, e obviamente, uma das cantoras foi Marília Mendonça, um dos grandes nomes da musica sertaneja. Marília chegou a brincar com o fato de que a brilhante ideia de Gusttavo estava fazendo ela ser pressionada a fazer o mesmo.

PUBLICIDADE

A dupla Jorge e Matheus também recebeu pedidos do público, e aceitaram, porém ainda não se sabe a data que a dupla pretende fazer a transmissão. Já Marília não confirmou se vai de fato fazer ou não , mas pelas brincadeiras, a cantora não parece muito disposta a fazer. Um dos fãs de Marília mandou uma mensagem em seu direct, fazendo o pedido, e descontraidamente, a cantora respondeu e publicou em seus stories.

“Querido, até gostaria de fazer, porém tô escondida embaixo da cama até agora com medo que alguém diga ‘e aí? viu a live do Gusttavo? duvido você fazer igual’, porque eu também duvido’’, respondeu a cantora.

PUBLICIDADE

Marília brincou com Gusttavo, dizendo que ele havia inflacionado todo o mercado das lives, e que por isso, agora ela estava sob forte pressão de seus fãs e seguidores para fazer o mesmo.

Via: tvefamosos.uol.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.