Marília Mendonça é proibida de cantar em navio de Wesley Safadão por causa da gravidez

Empresa proibiu cantora de cantar no navio de sertanejo

Depois do anuncio de sua gravidez, a cantora Marília Mendonça vem chamando cada vez mais a atenção do público em suas redes sociais. Seus seguidores tem curtido muito as novidades a respeito da gravidez que a cantora vem compartilhando.

PUBLICIDADE

Os seguidores da cantora tem ficado cada vez mais empolgados com a nova mamãe, que antes era chamada de “rainha da sofrência”, mas que agora vem vivendo momentos muito felizes em sua vida.

A cantora há pouco tempo assumiu o seu relacionamento com o também cantor sertanejo Murilo Huff. Em seu Instagram a cantora fez questão de compartilhar com seus seguidores que agora nos primeiros meses está conseguindo conciliar tudo da melhor forma possível.

PUBLICIDADE

Marília vem conseguindo conciliar a carreira, seus shows e cumprir todas as suas agendas mesmo após o anuncio de sua gravidez. A cantora vem demonstrando que está dando conta de tudo e que o momento continua sendo maravilhoso em sua vida.

PUBLICIDADE

Porém, mesmo que a cantora viesse realizando todos seus shows, nesta semana os fãs foram pegos de surpresa com uma notícia bastante desanimadora. A cantora iria fazer parte do evento “WS on Board”, que é uma festa em um navio criada por Wesley Safadão.

Através de um comunicado, a empresa responsável pelo evento afirmou que a cantora não estaria mais embarcada no navio para realizar o seu show durante a festa de Safadão, e que não participará mais do evento.

O evento irá acontecer nos dias 23 a 26 de novembro. Porém, a cantora agora não mais fará parte do evento. Isso devido a um fato que foi exposto na nota da empresa responsável.

Segundo a rede de navios MSC, a presença de grávidas com mais de 23 semanas de gravidez é expressamente proibida em suas embarcações. Ou seja, Marília não poderá fazer parte mais do evento devido ao estado avançado de sua gravidez na época em que o evento acontecerá.

Após o informativo a respeito do motivo pela qual Marília não poderá comparecer ao evento, foi anunciado que ela será substituída pela dupla Zé Neto, e pelo cantor Leo Santana.

Os fãs da cantora não gostaram nem um pouco da notícia de que ela não estaria mais embarcada no navio onde acontecerá a festa de Wesley Safadão. Mas, como são regras das embarcações do evento, a cantora não poderá comparecer.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.