Marília Mendonça fala sobre polêmica envolvendo Mc Gui e nega boatos sobre pagar tratamento da menina

Marília desmentiu os boatos de que ela pagaria o tratamento da criança.

A cantora sertaneja Marília Mendonça se pronunciou através de sua rede social depois que seu nome foi envolvido na polêmica de Mc Gui que zombou de uma garotinha durante uma viagem que ele fazia com a namorada e os amigos na Disney.

Marília Mendonça teve seu nome envolvido depois que boatos saíram na internet de que ela havia pedido a seus fãs para descobrir quem era a menina porque iria pagar o seu tratamento.

PUBLICIDADE

A cantora desmentiu e disse que a notícia é falsa, através do Twitter ela disse que a informação não procede e que as pessoas devem buscar informações em fontes corretas. Marília Mendonça deixou claro que jamais iria se aproveitar de uma situação triste como essa da garotinha para se promover e tentar ganhar mídia para si mesma como algumas pessoas estão fazendo.

Para quem ainda não sabe do caso, a família de uma garotinha estava curtindo férias na Disney, mas uma situação desagradável e humilhante acabou estragando o passeio de uma garotinha de apenas 7 anos.

PUBLICIDADE

De acordo com informações July  estava passando por um tratamento contra o câncer e devido a quimioterapia teve a queda do cabelo e da sobrancelhas e por isso usava uma peruca. Na última segunda-feira (21) o funkeiro Mc Gui estava no mesmo trem que levaria os visitantes a um parque temático dentro da Disney, juntamente com seus amigos Gui começou a filmar a menina e rir de sua aparência.

A criança percebeu que estava sendo filmada e o funkeiro e seus amigos estavam rindo dela. O funkeiro postou o vídeo em seu storie, mas a reação foi muito negativa e ele apagou o vídeo original, no entanto muitas pessoas já haviam salvado o storie do funkeiro e o caso ganhou uma proporção gigantesca onde o funkeiro recebeu milhares de críticas de pessoas famosas e também anônimas.

PUBLICIDADE

Muitas pessoas tomaram as dores da criança que foi humilhada e passou um grande constrangimento sem necessidade alguma por um cantor brasileiro que demonstrou qualquer falta de compaixão, empatia e amor ao próximo.

O funkeiro pediu desculpas a todas as pessoas que sentiram ofendidas por sua atitude através de um novo vídeo gravado por ele.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.