Marília Mendonça faz retratação depois de se assustar com valor cobrado pelos balões do mesversário do filho

A cantora comprou alguns balões para enfeitar o cenário onde comemoraria o terceiro mês de vida de Léo.

Após um grande mal entendido sobre algumas palavras ditas por ela, a cantora Marília Mendonça resolveu se pronunciar através de um vídeo para se retratar.

O que ocorreu é que ele havia comprado alguns balões para celebrar o terceiro mês de vida de seu filho Léo, e ao comprar os balões ela teria se assutado com o valor cobrado que foi de 70 reais cada um.

PUBLICIDADE

A cantora afirmou que havia feito pedido para que os balões estivessem com o nome do Léo, um balãozinho simples e outro em formato de trenzinho, ele ficou chocada em como poderia ser tão caro.

Mas após o vídeo feito por ela, muitos internautas questionaram a atitude da cantora em relação ao valor cobrado pelo balões, e com isso ela resolveu gravar um vídeo para se explicar.

PUBLICIDADE

Na última sexta feira, dia 20 de março, a cantora afirmou que o filho adorou os balões, e que ela queria se retratar com os seus seguidores e principalmente com quem trabalha nesse ramo de festas.

Ela mencionou do dia em que falou sobre o valor do balões com indignação e espanto, mas que ela havia se assustado não pelo fato deles serem 70 reais, mas sim por ser uma situação nova que ela está passando.

PUBLICIDADE

Marília pediu que as pessoas entendesse o lado dela, já que era tudo novo, uma mãe de primeira viagem, e ela ainda não está acostumada com esse mundo novo.

E depois Marília ainda revelou que enquanto observava o seu filho Léo brincar, ela foi percebendo que o valor financeiro não contava em nada, ao valor sentimental que iam muito além através daquele brinquedo.

E ela ainda finalizou afirmando que o Léo estava muito entretido com o balão, e parabenizou as pessoas que trabalham nessa área levando essa mágica para as crianças.

A cantora agradeceu, e terminou o seu vídeo insistindo que estava ali para se retratar da situação que havia sido interpretada de maneira negativa.

Confira o vídeo feito pela cantora:

https://www.instagram.com/p/B99OhWUHCTa/?utm_source=ig_web_copy_link

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.