Marília Mendonça, Maiara e Maraísa são flagradas entrando em motel: “Vai no motel quem quiser do jeito que quiser, só precisa ter dinheiro para pagar a conta”

No seu Twitter Marília Mendonça fez alguns comentários sobre a ida ao estabelecimento. "Coisas que você precisa pra ir num motel: dinheiro pra pagar a conta. Tirando isso, pode ir sozinha, pode ir com as amigas, com dois, com três, com quatro… do jeito que você quiser", publicou a cantora.

Na última segunda-feira uma foto que ganhou as redes sociais chamou atenção de diversos seguidores e fãs de Marília Mendonça, Maiara e Maraísa que foram flagradas entrando dentro de um motel na grande São Paulo.

O fato aconteceu pouco antes do trio lançar a música Motel Afrodite, a música fala sobre um casal que vai ao motel.

PUBLICIDADE

A música já tem milhares de visualizações em apenas 4 horas após ser lançada, a cantora Maraísa deu o que falar na segunda-feira após publicar uma foto de topless e falou sobre a música que o trio iria lançar.

Maraísa usou o Twitter para dizer sobre elas terem ido ao motel, ela disse que há muitas coisas que você precisa ir no estabelecimento como esse e você pode ir sozinha com amigas a dois a três a quatro do jeito que bem.

PUBLICIDADE

Em outro post ela contou sobre a dificuldade de levar a amiga no local e ela disse que ninguém sabia como foi difícil convencer Mayara a ir no motel, foi muito difícil e algumas coisas precisam ser contadas, ela chegou a convidar Mayara disse se ela tinha certeza até que diz “quer saber vou sozinha” tudo foi uma grande brincadeira.

Não cheguou explicar e dar detalhes do que aconteceu e porque realmente foram no motel ela disse que as pessoas fazem o que quiser da vida e vão com amigos, vão com companheiros vão sozinhas, como bem entender, mas a foto ganhou as redes sociais.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.