Marília Mendonça pede desculpas durante live por comentário transfóbico feito por ela: “Brincadeira de péssimo gosto”

Marília Mendonça desabafou dizendo que presta muita atenção no seus erros.

Marília Mendonça durante uma Live realizada no último sábado (17), pediu desculpas sobre os comentários transfóbicos que havia feito em uma apresentação no mês de agosto.

A cantora parou a Live e disse que todos já sabiam o que estava acontecendo e que ela não estava querendo se justificar diante do que havia dito, por quê ela estava errada e a brincadeira foi muito sem graça.

PUBLICIDADE

Marília Mendonça desabafou dizendo que presta muita atenção no seus erros, ela como qualquer ser humano está aprendendo e procura aprender principalmente com os erros.

Ela não quer que as coisas erradas se repitam e deseja cada vez mais se consertar e crescer como ser humano.

PUBLICIDADE

A cantora fez o comentário transfóbico no mês de agosto, ela fez uma brincadeira em tom de deboche sobre a sexualidade de uma mulher que havia se envolvido com um dos músicos da banda.

Na ocasião a cantora sertaneja se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, muitas pessoas ficaram indignadas com as palavras de Marília Mendonça, ela logo em seguida admitiu o seu erro e pediu desculpas.

PUBLICIDADE

No dia 17 a estrela veio oficialmente em uma Live realizada por ela pedir desculpas pela brincadeira.

Ela não falou por mal, foi uma brincadeira, mas sabe que foi de péssimo gosto, Marília afirmou que não é transfóbica, mas reconheceu que as palavras foram inconvenientes.

Disse que queria aproveitar aquele momento que tem muita audiência para pedir desculpa pela brincadeira feita na última Live, Marilia pediu o contato de Alice para um amigo e a convidou para participar com ela em uma Live.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.