Marília Mendonça refaz pedido de desculpas após fazer piada preconceituosa

A cantora também agradeceu a todas as mensagens de apoio mesmo estando ela errada.

A cantora Marília Mendonça fez um novo vídeo de pedido de desculpas no dia de ontem, segunda-feira (10), e fez uma promessa de se desculpar na sua próxima live, após ela fazer uma piada preconceituosa.

Esse assunto trata-se de um fato que aconteceu com um de seus músicos em uma boate LGBT, na cidade de Goiânia. A história trata-se de que um deles ficou com um homossexual sem saber.

PUBLICIDADE

No domingo dia (08) a grande youtuber fez um vídeo postou em seu canal explicando o porquê das palavras da cantora ser de preconceito. Muitas críticas sobre a cantora vem se espalhando nas redes sociais a respeito desse ato dela e de seus músicos, muitos homossexuais não gostaram nada da atitude dela.

Ontem a grande cantora admitiu o seu erro, pediu várias desculpas, em um grande texto em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

“Passei meu dia todo refletindo sobre esse assunto. E logo após me veio à conclusão de que eu fiz super errado e resolvi pedir desculpas para todos homossexuais. Também com esse erro eu aprendi um pouco sobre esse assunto.

Mesmo com muita gente criticando meu ato, outras pessoas vieram me explicar um pouco sobre essa escolha, confesso a vocês que aprendi muito. Eu vou estar me desculpando novamente na minha próxima live, com o mesmo público de quando eu fui irresponsável de fazer essa piada sem graça. Conto com o apoio de vocês, pra me ajudaram a me redimir e evoluir.

PUBLICIDADE

Agradeço muito a vocês que me mandaram mensagens de apoio, mas isso não tira de mim o fato deu ter errado fazendo a piada. Eu também sou ser humano, mas isso também não muda o fato de não buscar ser melhor a cada dia”, disse a cantora agradecendo as pessoas que a ajudaram.

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.