Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine relembram amizade após foto no Instagram

A foto publicada por Rafael Ciani fez trouxe à tona nostalgia

No último sábado (25), a atriz Marina Ruy Barbosa mostrou-se bastante nostálgica. Isso se deve ao fato de a ruiva ter comentado uma foto na qual aparece ao lado de Bruna Marquezine, de quem foi amiga por muitos anos.

A foto em questão foi publicada por Rafael Ciani, ex-ator mirim, que aparece ao lado das duas na fotografia supracitada. Os três tinham, aproximadamente, 10 anos ao lado e ao comentar a publicação Marina ressaltou que a foto era incrível e a infância é um tempo muito bom.

PUBLICIDADE

Rafael Ciani, atualmente, tem 26 anos. Após participar da novela “Começar de Novo”, em 2004, o ator deu vida a Geléia, em “Cobras e Lagartos” e foi o primeiro par romântico de Marquezine na TV.

Pela sua interpretação como Geléia, ele venceu o prêmio de Melhor Ator Mirim no “Melhores do Ano”, premiação apresentada por Fausto Silva. Entretanto, no presente momento, Rafael atua como publicitário e não mais como ator.

PUBLICIDADE

Ao comentar a foto do trio, o os seguidores de Rafael também se mostraram bastante nostálgicos. Eles ressaltaram a inocência e a singularidade da infância e também apontaram que nessa época não existia competição e inveja entre os presentes na fotografia, provavelmente fazendo referência ao desentendimento entre Marina e  Bruna.

Marina fala sobre o assunto

PUBLICIDADE

Durante uma entrevista sobre o assunto, Marina Ruy Barbosa esclareceu que cada pessoa lida com as amizades de uma maneira diferente.

Desse modo, a ruiva declarou ter bastante carinho por Bruna  Marquezine e quando a vê sendo exposta em algum tipo de situação delicada, fica pensando como deve estar sendo complicado para ela.

Na ocasião, Marina também ressaltou que as duas possuem personalidades bem diferentes, assim como ritmos de vida bastante distintos. Entretanto, elas cresceram juntas pessoal e profissionalmente e, assim, existe um grande respeito da parte de Marina.

Bruna, por sua vez, também falou a respeito do assunto com os seus fãs no  Twitter. Para ela, a amizade entre as duas acabou pela falta de coisas em comum.

Ela ainda apontou que não gosta de explicar isso para as pessoas, especialmente porque algumas não buscam entendimento do que verdadeiramente aconteceu, mas antes motivos para criar mais fofocas.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]