Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para se pronunciar diante de uma crítica feita pela colega Samantha Schmutz que chegou a falar sobre os diversos artistas que participaram do festival de Cannes em 2021.
Marina nas redes sociais na última sexta-feira 30 pediu respostas a Samanta pelas críticas que ela tem usado nas redes sociais.
Samanta cobrou de vários colegas artistas que durante a pandemia da covid-19 tiveram participação no Cannes e não se pronunciaram sobre a Cinemateca que pegou fogo em São Paulo e ainda muitos deles são apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.
Apesar de não citar nenhum nome todos acreditavam que ela estava jogando indireta para Marina Ruy Barbosa, era uma alfinetada.
Ela que resolveu usar as redes sociais e desabafar sobre o que aconteceu, Marina Ruy Barbosa disse que o incêndio na Cinemateca é uma agressão a todos no país, no cinema, Cultura que estava abandonado mas ninguém tem responsabilidade com isso.
As pessoas que participaram do festival de Cannes não são responsabilizados, ela é uma artista que trabalha desde os nove anos de idade, é responsável por tudo que faz, independente da opinião das outras pessoas, é uma grande profissional.
Ninguém tem o direito de acusar colega de trabalho não importa qualquer situação, estão preocupados simplesmente com a política e sair alfinetando as pessoas que mal conhecem.
Marina Ruy Barbosa cobrou um posicionamento de Samanta, que tem utilizado frequentemente das redes sociais para perseguir não somente o governo mas todo aqueles que se posicionam a favor do presidente, em qualquer situação usa isso como pretexto e desculpa.
Via: metropoles.com