Marquezine se pronuncia contra Prior, “Machismo não é entreterimento”

A atriz postou sua opinião via redes sociais

No ultimo domingo (29), ninguém esperava o novo paredão do Big Brother Brasil ser tão polêmico. Hoje ira acontecer o encerramento da saga que virou uma discussão enorme envolvendo relacionamento, camisa de futebol, uma guerra de tuites, e até o Deputado Estadual Eduardo Bolsonaro entrou nas discussões só para dar uma apimentada nas coisas. A fada sensata Manu e Prior foram os reis das reações na internet.

Mas é claro que a Bruna Marquezine resolveu expressar a sua opinião mais uma vez sobre o porque da sua amiga Manu Gavassi deveria seguir no programa.

Bruna criticou o comportamento adotado por Prior e ainda disse que seria melhor para o brother Babu que seria melhor se Felipe deixasse o programa.

Ela escreveu assim: queria dizer para as pessoas tomarem cuidado com as desculpas. O entretenimento esta acabando. Falta de respeito, ignorância e a arrogância não são entretenimento.

O final do programa sempre é bom, mas não precisa de uma pessoa desequilibrada tendo o surto de garoto mimado. Sempre tem a diversão e chato não pode ficar.

Mencionando sobre a amizade de Babu e Prior, a atriz foi bem clara e direta; as pessoas tem que tomar cuidado, principalmente aquelas que torcem para o Babu, porque se o Prior sair o Babu vai ficar sozinho.

Muito cuidado com o monstro que vocês estão criando, ele pode acabar tirando o premio daquele que dizem que torcem. Ali não tem essa de amigo, amigo, porque no final todos querem o premio. Muito me questiono se o Babu não ficaria melhor sozinho longe desse menino.

Em seu ultimo comentário ela direcionou sua torcida para a Manu com a #FicaManu e obviamente quer o Prior fora da casa, e ainda mencionou sobre como a internet se tornou uma coisa tão chata, dizendo que as pessoas estão muito loucas. A torcida direcionada para ele assusta a atriz, pois as pessoas estão sendo muito agressivas nesse quesito.

 

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos