Mayra é atacada na Web depois que criou Projeto sobre relacionamento abusivo

Arthur Aguiar foi exposto por Mayra antes da criação de seu projeto

O fim do relacionamento entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar tem sido cada vez mais polêmico. A influenciadora já expôs o ex-marido e disse ter sofrido abusos psicológicos durante sua relação com ele, por conta disso, ela criou um projeto que visa ajudar homens e mulheres que sofrem com relacionamento abusivo, seja ele amoroso, familiar e entre outros.

No último domingo, 12 de julho, ela fez questão de dar mais detalhe do seu projeto ‘Abra-se você’ pelo Instagram .

PUBLICIDADE

Depois de anunciar seu projeto da rede social, a influenciadora recebeu muitos elogios e também apoiadores para seu projeto, mas também teve que lidar com uma série de ataques, visto que têm muitos internautas que já não estão mais com paciência para o assunto da famosa, até a questionaram se não haveriam um assunto novo e melhor para poder ser abordado.

Um internauta disse a ela para poder ir viver e esquecer o ocorrido, outro ainda disse que cada tem seu próprio chifre para cuidar e que o dela já havia sido esquecido. Uma outra internauta ainda chegou a dizer que o que Mayra queria era apenas ganhar fama, seguidores para sua página.

PUBLICIDADE

Mayra se separou de Arthur por conta de traição e desde então tem realizado diversas postagens nas redes sociais sobre o assunto, sempre causando polêmica, mas parece que muitas pessoas já não estão tendo mais paciência para o ocorrido.

Visto que tudo que ela tem realizado tem girado a respeito deste mesmo assunto, até seu projeto que ganhou alguns apoiadores também foi alvo de diversas críticas e não foi bem aceito por muitos que já estão entediados com o assunto por conta da influenciadora que alega ter sofrido abuso psicológico pelo ex-esposo, Arthur Aguiar.

PUBLICIDADE

foi alvo de diversas críticas e não foi bem aceito por muitos que já estão entediados com o assunto por conta da influenciadora que alega ter sofrido abuso psicológico pelo ex-esposo, Arthur Aguiar.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.