Mayra Cardi chora ao anunciar fim do casamento com Arthur Aguiar

A influenciadora anunciou nas redes sociais o fim de seu casamento com o ator

Neste último domingo (3) a influenciadora Mayra Cardi usou de seu Instagram para anunciar para os seus seguidores o fim do seu casamento com o ator Arthur Aguiar.

A coach gravou um vídeo de 15 minutos para falar a respeito das razões que levaram os dois a decidirem pela separação. Eles se casaram em 2017, e tiveram um filha juntos, a pequena Sophia que nasceu em 2018.

PUBLICIDADE

No comunicado feito pela influenciadora ela chegou ainda a se declarar para o ex marido, falando que vai amar ele para sempre, mas que de uma forma diferente agora.

Ela ainda declarou que as coisas para ela não acabam, mas que se transformam e que seu amor por ele continuará existindo, mas que agora foi transformado em algo diferente do que eles tinham como casados.

PUBLICIDADE

Na publicação Mayra aproveitou para poder ressaltar que o ex-marido fez com que ela se transformasse em versões melhores ela mesma. Ao final ela reforçou novamente que iria amar o ator para sempre.

No vídeo de 15 minutos a influenciadora ainda destacou que não pretende remover a tatuagem que fez em homenagem ao ex-marido. Ela justificou falando que não havia removido a tatuagem feita para o seu primeiro casamento e que agora também não irá remover a do ator.

PUBLICIDADE

Além disso, assim como muitas pessoas no atual momento o ex-casal está respeitando os pedidos das autoridades para se manterem em isolamento social. Diante disso, eles agora irão permanecer morando na mesma casa, com a filha que os dois tiveram juntos.

A influenciadora explicou que os dois ficarão juntos neste período até que tudo de fato se resolva. Ela ainda destacou que eles não sabem o que farão, mas que vão se manter morando na mesma cidade pelo fato de que os dois tem uma filha juntos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.