Mayra Cardi faz postagem polêmica na web e seguidores detonam atitude da influenciadora

Textão de influencer gerou revolta por parte de seus fãs na rede social

Mayra Cardi revelou hoje com um post no seu perfil do “Insta” que pediu desculpas a Arthur Aguiar

A influenciadora Mayra Cardi realizou nesta manhã um imenso texto em sua rede social dizendo que ela e o seu ex Arthur Aguiar se resolveram depois de diversas acusações feitas por ela nos últimos meses.

PUBLICIDADE

Em sua mensagem ela pediu desculpas a Arthur por ter dito muitas coisas desnecessárias contra o ator global, mesmo que ela continue não aceitando o seu passado infiel. Mayra ainda mencionou que Arthur chegou a pedir perdão e ela o concedeu.

No final de sua postagem veio o esclarecimento de que apesar de terem se perdoado eles não irão reatar a relação, Mayra e Arthur são pais de Sophia. Toda esta declaração de perdão foi de iniciativa por parte de Arthur quando ele foi até seu encontro e a pediu perdão conta Mayara que sempre amou e amará Arthur mais que ele irá ficar bem longe de seu coração.

PUBLICIDADE

Mayra acrescentou que esta atitude vinda de sua parte foi de forma proposital e que gostaria de assistir seu ex-companheiro aprender com os erros e evoluir com sua vida psicológica e emocional.

Para relembrar o caso de “relacionamento abusivo” Mayra teria anunciado o fim de seu relacionamento com o ator Arthur no mês de maio, quando segundo ela teria descobrido que seu ex-companheiro teria lhe traído com mais de 50 mulheres diferentes.

PUBLICIDADE

O caso seguiu fortemente com acusações voltadas ao ator quando Mayra foi entrevistada por “Antonia Fontenelle”, no programa ela afirmou que ele nunca a amou de verdade foi deverás um plano do início ao fim.

Hoje muitos fãs de Mayra ficaram indignados com a atitude da influencer, chegando a certos comentários como “perdi admiração”, “essa mulher só queria ficar famosinha”. A imagem postada junto com o texto era para criar uma imagem melhor tanto para ela quanto para o ator. Mas parece que a ideia não funcionou muito bem.

PUBLICIDADE

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!